Emparedados

Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam o segundo Paredão do BBB21; quem sai?

Quem deve sair?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 00:06,
atualizado em 08/02/2021 às 00:15

Na noite deste domingo (07), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do segundo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando nas polêmicas pós-festa, especialmente na saída de Lucas, após toda pressão do jogo. O apresentador comentou sobre o fato e fez uma reflexão sobre a atitude dos demais participantes. Com isso, Lumena teve uma crise de choro e Tiago Leifert também se emocionou. 

A berlinda começou a ser formada no Big Fone. Arcrebiano atendeu o primeiro e escolheu Thaís e Sarah. Gilberto atendeu o segundo e mandou Karol Coká. Depois, em outro telefonema, Thaís que foi a felizarda, salvou Sarah do Paredão e indicou Juliette.

Já hoje, Carla Diaz, o Anjo, imunizou Camilla de Lucas. O Líder da Semana, Arthur, escolheu Gilberto, se dizendo tranquilo com a decisão que tomou. Com isso, todos foram ao confessionário e o mais lembrado foi Arcrebiano.

Seguindo a temporada anterior, a prova Bate-Volta foi usada para definir o um nome salvo, com exceção de Gilberto, que foi direto pelo Líder. O formato exigia sorte, e quem levou a melhor foi Karol.

Como foi a votação da casa no BBB21

Juliette votou em Nego Di

Gilberto votou em Lumena

Sarah votou em Lumena

Pocah votou em Arcrebiano

João Luiz votou em Arcrebiano

Caio votou em Fiuk

Thaís votou em Arcrebiano

Viih Tube votou em Lumena

Rodolffo votou em Fiuk

Arcrebiano votou em Lumena

Carla Diaz votou em Arcrebiano

Karol Conká votou em Arcrebiano

Projota votou em Arcrebiano

Lumena votou em Arcrebiano

Negro Di votou em Carla Diaz

Fiuk votou em Arcrebiano

Camilla votou em Arcrebiano

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 09/02.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Para participar da enquete, clique aqui!

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado