Abriu o jogo

BBB21: Karol Conká critica quem a chamou de ciumenta e Juliette retruca: "Você foi"

Sisters tiveram uma longa conversa sobre brigas


Montagem de foto de cena do BBB21 com Juliette e Karol conversando
No BBB21, Juliette deu uma resposta para Karol Conká - Foto: Montagem

No BBB21, Karol Conká passou parte do início da noite de domingo (07) tendo uma conversa com Juliette e tentando se justificar por sua explosão, que culminou em mais uma briga, dessa vez com Carla Diaz. A cantora explicou que ficou muito nervosa porque foi chamada de ciumenta, mas o que ela não esperava era que a sister a interromperia para dizer que ela foi exatamente isso.

O diálogo aconteceu no quarto cordel, onde Juliette estava e foi procurada por Karol para ter uma conversa por causa das brigas e discussões que as duas tiveram ao longo do programa. Atualmente, ambas estão no paredão depois que a casa recebeu as três ligações do Big Fone e que definiu as duas como emparedadas e Thaís e Sarah como imunes.

Karol começou a explicar seu nervosismo e lembrou que não estava nervosa, mas tentou conversar tranquilamente com Carla, quando percebeu que a atriz estava a julgando por seu beijo em Arcrebiano. Segundo ela, depois disso optou por sair da casa e desistir do programa, mas ao arrumar suas coisas, acabou explodindo porque a rival estava no quarto dormindo e foi quando a briga se iniciou.

BBB21: Juliette diz a real para Karol

Foi neste momento que Karol explicou o motivo de sua raiva contra Carla. "Eu fiquei brava porque as pessoas me chamaram de ciumenta", disse sem citar um nome específico neste momento. Para a surpresa da cantora, a advogada e maquiadora retrucou no mesmo instante. "E você foi", deixando a outra sem graça e tentando explicar que ela não é assim.

Karol lembrou ainda, durante o diálogo, que foi pintada como alguém que não é, já que parte da casa a julgou como possessiva e ela não é assim. Juliette insistiu em lembrar os erros da rival e concordou que era importante ela se abrir e reconhecer seus equívocos, ainda que Karol não tenha dado indícios de arrependimento por seu comportamento..

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado