Insistência

BBB21: Internautas acusam Karol Conká de assédio em festa

Fãs do reality apontaram o medo de Arcrebiano em rejeitar a cantora e ser cancelado


Karol Conká tentando beijar Arcrebiano no BBB21
Karol tentou beijar Arcrebiano na festa do líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 10:00,
atualizado em 04/02/2021 às 12:07

A insistência de Karol Conká em ficar com Arcrebiano na terceira festa do BBB21 não está sendo bem vista pelo público do reality. Na madrugada desta quinta-feira (4), os termos "assédio" e "não é não" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de dois milhões de menções.

Durante a festa, o capixaba havia recusado as investidas por estar "pensando nela e no jogo". No entanto, perto do fim da confraternização, Arcrebiano cedeu e beijou a rapper.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram o medo do educador físico em rejeitar a cantora e ser cancelado. "Karol mostrando pro Brasil inteiro que mulheres também podem ser MUITO abusivas", disse uma fã. "Ela está o tempo todo cercando o garoto, chega a dar agonia e ele já está incomodado", comentou outro.

Veja a repercussão:

Karol Conká humilha Juliette em disputa por Bil no BBB21

A rapper não esconde que está a fim de Arcrebiano e tem declarado guerra a toda sister, próxima ao goiano, como potencial rival no BBB21. Durante um papo dos brothers na área externa do BBB21, na noite desta terça-feira (2), ela humilhou outra participante. O alvo dessa vez foi Juliette. Tudo começou quando a cantora deitou com Arcrebiano no colchão do jardim e começou a conversar com outros participantes. Quando Juliette chegou ao local, Karol ficou brincando com Arcrebiano, falando do interesse da cantora no capixaba.

Ela se aproximava, chegava a encostar os seios no rosto de Bil e colocar a mão no peito do rapaz. A princípio, num tom de brincadeira, Karol ficava disputando Arcrebiano com Juliette, que respondia às provocações.

O fato é que as duas sisters já demonstraram interesse no capixaba. Depois de troca de farpas, Juliette se exaltou e Karol começou a humilhar a advogada, que diz ter sido machucada pelas brincadeiras da cantora.

"Se você está machucada, você vai ficar mais. Ela tá brincando só pode. Ela acha que tem chance com o Bil", disse Karol para Juliette e Viih Tube, que não entendeu nada. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado