Eita

BBB21: Lumena alfineta Juliette: “Segure a onda”

Advogada demorou muito tempo no confessionário e prejudicou brothers


Lumena demonstra estar incomodada na cozinha do BBB21
Lumena aconselha Juliette no BBB21. Divulgação: Globo

Lumena aconselhou Juliette nesta quinta-feira (28) no BBB21. A advogada demorou no confessionário ao fazer o Raio-X diário e irritou os brothers que não tiveram tempo de se expressar no momento “terapia” do reality show. “Segure a onda”, pediu a psicóloga para a paraibana.

Juliette começou a falar sobre o Queridômetro. "Não vai ser do jeito que você queria fazer. Não vai valer o de quem foi depois, não vai ser importante", disse a advogada para DJ sobre ela não ter tempo de se expressar como gostaria.

Lumena, então, falou para a sister o que a incomodou. "Respire, se escute. Eu sei que tem milhões de pessoas que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo. Não são as pessoas te escutarem, é você se escutar", aconselhou.

Lumena não quis desabafar com Juliette no BBB21

A baiana prosseguiu: "Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o paredão, mas sobretudo se escutar porque, brother, eu estou muito chateada. Eu estou segurando muito a minha onda".

A advogada até insistiu para Lumena desabafar, mas a psicóloga foi pouco receptiva. "Você não precisa dizer o que eu preciso fazer. Eu estou aqui, de verdade, controlando as minhas emoções.”

E Lumena deu uma alfinetada em Juliette sobre a demora dela no Raio-X: "Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho". Juliette disse que vai rever o comportamento: "Eu vou segurar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado