Treta começou

BBB21: Caio acredita que caiu em plano de Lumena

Fazendeiro desabafou com amigos na festa sobre o ocorrido com a DJ


Caio com dedo levantado na cozinha
Caio acredita em plano de Lumena no BBB21. Foto: Reprodução

Durante a primeira festa do BBB21, Caio desabafou com Arthur e Rodolffo sobre a discussão que teve com Lumena mais cedo sobre os homens da casa terem se maquiado e imitado travestis. Segundo o fazendeiro, ele reconhece que errou, mas acredita ter caído em um plano arquitetado pela DJ para desestabilizá-lo no jogo. Ele usou uma metáfora para explicar suas ideias sobre o ocorrido.

"A mesma isca que atrai o rato atrai o gato. Se o rato foi, é certo que o gato vai atrás dele. Lógico que o contexto é real, mas se tiver um plano para ter me queimado isso tá sendo visto lá fora. Eu errei. Mas acho que estão querendo me colocar como uma pessoa má", explicou Caio.

Arthur ouviu com atenção o desabafo do colega de confinamento e deu conselho para o fazendeiro sobre o caso polêmico dele com Lumena.

"O que posso falar é você usar isso como aprendizado, aproveitar esse momento para espairecer e tentar esquecer. Amanhã pega uma piscina para relaxar, fazer uma almoço bom, porque a noite tem a prova do líder. Tenta botar a cabeça no lugar. Será a chance de dar a volta por cima", disse.

Entenda treta de Lumena e Caio no BBB21

A treta de Lumena com Caio começou depois ele deu ideia dos homens da casa se maquiarem. Só que Lumena não gostou da postura dos brothers ao imitarem travestis. Caio percebeu que a DJ estava chateada e perguntou para Juliette e Sarah Andrade.

"Lumena está mal?", questionou. "Ela quer entender o porquê de você ter dado a ideia da maquiagem" e continua: "Você conversa com ela. Não é nada demais. Ela sabe que você não fez por maldade. Não é nada que você fez errado". Do lado de fora da casa, Lumena, que ficou muito abalada com a brincadeira, era consolada por colegas.

"Cabe uma conversa porque o cara é gente boa", aconselhou o humorista. O rapper fez coro e justificou sua postura: "Eu falei para ela, eu não tinha essa visão". Lumena explicou para os brothers o motivo da chateação.

“Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua”, disse a psicóloga.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado