Vibe baixa

BBB21: Camilla conforta Lumena após desentendimento

DJ ficou triste o dia todo por conta de discussão com outros brothers


Lumena pensativa
Lumena ficou triste o dia todo no BBB21. Foto: Reprodução

Enquanto se preparavam para a primeira festa do BBB21, na noite desta quarta-feira (27), Camilla de Lucas confortou Lumena após desentendimento de mais cedo. A influenciadora digital comentou com a Dj que está sentiu a autoestima dela baixa. Gilberto concordou com a colega de confinamento e também ajudou Camilla a confortar Lumena, que continuou pensativa na cozinha do reality.

"Eu tô sentindo a sua energia baixa. Ontem você chegou e eu senti força em você. Você explodiu!", afirmou Camilla, relembrando momentos de êxtase da baiana.

"Vai mudar. Por que não é a vibe que a gente quer pra casa", disse Lumena. "Não é uma vibe ruim. Mas acho que você tá muito mais pra si", respondeu Camilla. Lumena ficou pra baixo durante o dia todo após uma discussão que teve mais cedo.

Tudo começou quando alguns participantes do BBB21 decidiram se maquiar, só que Lumena não gostou da postura dos brothers.

Caio percebeu que a DJ estava chateada e perguntou para Juliette e Sarah Andrade. "Lumena está mal?", questionou. "Ela quer entender o porquê de você ter dado a ideia da maquiagem" e continua:

"Você conversa com ela. Não é nada demais. Ela sabe que você não fez por maldade. Não é nada que você fez errado". Do lado de fora da casa, Lumena, que ficou muito abalada com a brincadeira, era consolada por Nego Di, Projota e Camilla de Lucas.

"Cabe uma conversa porque o cara é gente boa", aconselhou o humorista. O rapper fez coro e justificou sua postura: "Eu falei para ela, eu não tinha essa visão".

No BBB21, Lumena explica sua chateação

Lumena explicou para os brothers o motivo da chateação. “Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua”, disse a psicóloga.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado