Confusão

BBB21: Primeira festa é marcada por discussão e muito choro

Com temática Réveillon, os brothers foram recebidos com contagem regressiva e queima de fogos


Participantes tirando selfie durante festa na área externa do BBB21
Primeira festa do BBB21 teve o tema Réveillon - Reprodução/Globo

A primeira festa do BBB21 deu o que falar durante a madrugada desta quinta-feira (28). Com a temática Réveillon, os brothers foram recebidos com contagem regressiva e queima de fogos. A celebração foi marcada por muita dança, conversas paralelas e repercussão da briga que rolou entre Lumena e Caio.

Logo no início da festa, Pocah se emocionou ao ter sua música tocada no programa. Ela performou e deu um show para os participantes. Canções de Projota, Karol Conká, Fiuk e Rodolffo também foram destaques, o que animou o elenco do reality.

Cupido no BBB21

Apesar de nenhum casal ter sido formado, uma brincadeira mexeu com os ânimos de alguns participantes. Kerline ficou incomodada com a tentativa do ator Lucas Penteado atacar de "cupido" pela festa e logo depois paquerar a modelo.

"Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim", disse Lucas durante a conversa com a sister que, envergonhada, desconversou.

Em conversa com Arthur, Kerline contou ter ficado constrangida com o fato de ele ter a "vendido" aos demais brothers e diz ter feito psicologia reversa com ele para colocá-lo em sua situação.

"Não é legal, eu fiquei em uma saia justa quando ele me perguntou isso. Porra, não é legal isso? O cara me perguntar isso... Eu vou ser a chata e eu fiz o contra jogo. Agora você vai sentir. Estou desconversando até agora", desabafou a modelo.

A discussão entre Lucas e Kerline virou assunto entre os demais participantes. Pocah tentou fazer uma reconciliação, mas o ator amanheceu chorando.

Treta entre Lumena e Caio

Também durante a festa, Caio desabafou com Arthur e Rodolffo sobre a discussão que teve com Lumena mais cedo sobre os homens da casa terem se maquiado e imitado travestis.

Segundo o fazendeiro, ele reconhece que errou, mas acredita ter caído em um plano arquitetado pela DJ para desestabilizá-lo no jogo. Ele usou uma metáfora para explicar suas ideias sobre o ocorrido.

"A mesma isca que atrai o rato atrai o gato. Se o rato foi, é certo que o gato vai atrás dele. Lógico que o contexto é real, mas se tiver um plano para ter me queimado isso ta sendo visto lá fora. Eu errei. Mas acho que estão querendo me colocar como uma pessoa má", explicou Caio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado