Só amizade

BBB21: Thais descarta beijar Fiuk no confinamento: "Não rola"

Médica afirmou que não tem vontade de ficar com cantor


Thais sorridente em festa
Thais afirma que não beijaria Fiuk no BBB21. Foto: Reprodução

Durante a primeira festa do BBB21, na madrugada desta quinta-feira (28), Thais foi pressionada com Lucas e Sarah para contar quais brothers a moça beijaria dentro do confinamento. Penteado perguntou para a médica se ela ficaria com o Fiuk, e ela afirmou que não tem vontade de ter algo com o cantor e ator no jogo que não seja uma grande amizade. "Não... Para de fazer pergunta difícil. Eu acho que não rola. Eu quero muito ser amiga dele aqui dentro", afirmou Thais.

Já Sarah afirmou que está de olho em um colega de confinamento, mas não revelou quem seria, mesmo sendo pressionada por Lucas e Thais.

Também durante a festa, Caio desabafou com Arthur e Rodolffo sobre a discussão que teve com Lumena mais cedo sobre os homens da casa terem se maquiado e imitado travestis.

Segundo o fazendeiro, ele reconhece que errou, mas acredita ter caído em um plano arquitetado pela DJ para desestabilizá-lo no jogo. Ele usou uma metáfora para explicar suas ideias sobre o ocorrido.

"A mesma isca que atrai o rato atrai o gato. Se o rato foi, é certo que o gato vai atrás dele. Lógico que o contexto é real, mas se tiver um plano para ter me queimado isso ta sendo visto lá fora. Eu errei. Mas acho que estão querendo me colocar como uma pessoa má", explicou Caio.

Arthur aconselha Caio no BBB21

Arthur ouviu com atenção o desabafo do colega de confinamento e deu conselho para o fazendeiro sobre o caso. "O que posso falar é você usar isso como aprendizado, aproveitar esse momento para espairecer e tentar esquecer. Amanhã pega uma piscina para relaxar, fazer uma almoço bom, porque a noite tem a prova do líder. Tenta botar a cabeça no lugar. Essa é a chance de dar a volta por cima", disse.

A treta de Lumena com Caio começou depois ele deu ideia dos homens da casa se maquiarem. Só que Lumena não gostou da postura dos brothers ao imitarem travestis.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado