Benefícios

Como estão os participantes do primeiro Camarote do BBB um ano depois

Ex-brothers viram os números dos seus seguidores crescerem


Participantes do Camarote do BBB20
Participantes do Camarote do BBB20 - Foto: Divulgação/Globo

O BBB21 está se aproximando e a Globo tem buscado nomes para preencher novamente o grupo Camarote, que contará com artistas e influenciadores digitais, formato que deu certo na última edição do reality. Após o fim da temporada, boa parte deles continuou na mídia e com muito mais seguidores nas redes sociais. Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi adoram postar imagens do seu dia-a-dia e trabalhos para atualizar seus seguidores. Babu Santana, atualmente com contrato fixo na Globo, tem sido muito ativo na web e apresentando detalhes da sua rotina. Com mais seguidores e fãs, eles estão aproveitando as oportunidades que o reality show ofereceu.

Confira como estão os participantes do Camarote do BBB20

Manu Gavassi

Manu, 28 anos, começou sua carreira com apenas 16 anos em 2009 e ficou famosa por causa da música Garoto Errado. Após ter atuado em novelas, séries e filmes, ela entrou no BBB20 e sua vida mudou. Quando entrou no programa, a artista tinha 4,4 milhões de seguidores e, atualmente, possui 15,9 milhões.

Ela entrou na competição namorando, mas hoje se encontra solteira, já que terminou seu romance com Igor Carvalho. Contudo, a cantora assume que sua vida pessoal não tem sido tão organizada como ela esperava. “Minha vida pessoal é de fato uma zona. Ainda bem que tô trabalhando direitinho”, ironizou.

Manu ainda contou aos seus fãs que é viciada em trabalho e não sabe o momento de parar. “Quem trabalha às 8 da manhã no domingo? Eu”, relatou. “Preciso aprender a descansar. Urgente”, completou.

Depois de sair do BBB20, Manu foi cogitada em novelas da Globo, contudo, acabou fechando contrato com a Netflix e fará parte do elenco de Maldivas, atuando ao lado de Bruna Marquezine. A artista ainda lançou um clipe com seu ex-namorado, Chay Suede, que causou enorme polêmica.

Durante o BBB20, Manu insinuou que teria sido abuso psicológico por parte do ator, quando eles namoravam. Por conta da participação dele no clipe, o perfil Feminisa criticou. “Hoje infelizmente soube que você convidou seu agressor para protagonizar um trabalho seu”, disparou.

“O projeto foi dirigido e roteirizado por Manu Gavassi, por meio de sua agência criativa, em que pensou nos mínimos detalhes, escolhendo cada um dos personagens a dedo. Inclusive, a ideia de convidar o casal de atores Chay Suede e Laura Neiva foi uma forma de olhar com carinho para o passado”, explicou o release de divulgação da música.

Rafa Kalimann

Rafa, 27 anos, não esconde que é viciada em redes sociais e utiliza a ferramenta para mostrar seu dia-a-dia. Quando entrou no BBB20, ela tinha 3 milhões de seguidores no Instagram e, atualmente, possui 19,5 milhões. Recentemente, ela viajou para uma ilha privativa com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, sendo responsável por compartilhar os melhores momentos delas na viagem.

Contudo, surgiram informações que Marquezine estava irritada com Kalimann por não dar privacidade a ela. Entretanto, no dia seguinte, as duas gravaram stories para negar qualquer desavença e até dançaram juntas e ironizaram as notícias de que estariam brigadas.

Mas ela chegou a entrar em algumas polêmicas, como a dublagem do caso de Mari Ferrer e o questionamento de como estavam as pessoas que viviam no Amapá, que sofreram com o apagão. Em novembro do ano passado, a influencer foi detonada pelos internautas e afirmou que daria um tempo da web.

“Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver”, explicou pelo Twitter.

Rafa também está sendo cotada para ser Juma Marruá, do remake de Pantanal. Ela já admitiu que quer trabalhar na área de entretenimento e atuação. “Eu gosto disso, eu gosto de gravar, eu gosto de tudo que tem haver com comunicação”, falou em entrevista para a revista Glamour em maio de 2020.

E Kalimann também se mostrou com o desejo de maratonar toda a sua participação no BBB20. “Eu quero muito assistir todos os programas, maratonar. Era uma coisa que eu falava dentro da casa, mas eu ainda não estou preparada para isso, a cicatriz ainda está exposta”, explicou.

Rafa entrou no jogo solteira, mas agora está namorando Daniel Caon. A ex-BBB confessou que não sabe se resistiria ao modelo se ele tivesse participado do programa. “Eu acredito que Deus faz as coisas no momento certo. Meu pai me pediu que eu não fosse para o edredom, e não sei se com o Daniel lá dentro eu resistiria. Ele é lindo, japonês de olhos verdes”, declarou para o Gshow.

E ela relatou aos seus seguidores que seus pais estão pedindo netos. Rafa, inclusive, refletiu sobre como seriam essas crianças. “Meus pais amam o Daniel e já querem saber quando vêm os bebezinhos de olhos puxados”, completou.

Bianca Andrade

Boca Rosa, de 26 anos, como ficou conhecida, tinha 8 milhões de seguidores e agora possui 13,6 milhões de pessoas a acompanhando pelas redes sociais. Desde que saiu do BBB20, a influencer tem se posicionado ao lado de mulheres e passado uma imagem de empreendedora.

Em stories do seu Instagram, em junho, ela deu dicas de como empreender com acessórios. “Isso de me divulgar, eu aprendi com o tempo. Por isso fico tanto no pé de vocês, endossando isso. Antigamente, eu tinha medo de me divulgar. Tive que fazer um curso, uma imersão sobre vendas para aprender a me vender. A gente tem um certo receio, um certo tabu com isso. Aí, você vai divulgando os outros e fica para trás”, contou.

Ela tem o desejo que sua marca de maquiagem faça parte da mesma prateleira que a da Kylie Jenner, uma das suas grandes inspirações. “Em 2018, eu estava meio perdida. Tinha me afastado do YouTube, sabia que queria fazer algo novo, mas não sabia o quê. Até que comecei a estudar o modelo de negócio das Kardashians, principalmente da Kylie: o buzz marketing”, revelou ao canal Forbes Mulher.

Porém, sua vida profissional nem foi marcada por apenas “flores”. Por ter sido comentarista de Soltos em Floripa, reality show do Amazon Prime Video, Bianca acabou sendo processada pela Globo e perdeu na primeira instância.

Boca Rosa entrou no programa namorando o cantor Diogo Melim, entretanto, o namoro terminou quando ela deixou a atração. Atualmente, a ex-BBB está se relacionando com Fred, do canal Desimpedidos, e agora os dois serão pais.

Pyong Lee

Pyong Lee, de 28 anos, entrou no programa com 2,3 milhões de seguidores e hoje conta com 8,9 milhões de fãs. O influencer não participou do parto do seu filho e conheceu o menino quando saiu do reality show. Aliás, tornou-se sua marca postar fotos do pequeno no seu perfil do Instagram.

Recentemente, ele viajou com a família para a Bahia. “Viagem surpresa pra minha esposa e meu filho! Primeiras férias em família”, contou. Sua esposa também tem sido bem ativa nas publicações do marido e eles não escondem que são bem felizes um ao lado do outro.

Só que Pyong não perde a oportunidade para entrar em polêmicas. No mês passado, ele atacou Felipe Neto e usou até questão religiosa para alavancar suas redes sociais. “Parece que o alecrim dourado é daqueles de 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’”, disparou. “Basicamente o Anticristo”, acrescentou.

Pyong também é fã de Silvio Santos e parabenizou o homem do baú pelos seus 90 anos. “O Programa Silvio Santos foi o primeiro que participei na minha vida, em 2009. Foi quando pisei no palco do SBT que eu decidi pra sempre o caminho que eu queria seguir. Lembro como se fosse ontem, quando eu tinha 17 anos e tive que pedir autorização dos meus responsáveis para participar. Obrigado e parabéns Silvio! Você mudou a minha vida e a de milhões de brasileiros. Que Deus te abençoe e dê muita saúde”, postou no seu Instagram.

Pyong tinha uma boa relação com Manu Gavassi, Rafa e Thelma, entretanto, após o fim do programa, eles não seguiram caminhos iguais. Inclusive, a cantora chegou a ser acusada por não opinar sobre as ações do mágico. “Chocada que ela se fez de cega”, disse um internauta.

Mari Gonzalez

Esposa de Jonas, ex-participante do BBB12, Mari, de 26 anos, entrou no programa com 3,2 milhões de seguidores e hoje conta com 10,5 milhões de fãs. A musa fitness posta fotos de publicidades, roupas estilosas, aproveitando seu namoro, brincando com crianças e animais.

Mari evita fazer declarações polêmicas, mas já se viu envolvida em situações constrangedoras. O caso mais emblemático acabou sendo com Gabriela Pugliessi. A ex-BBB participou da festinha particular em que a influencer minimizou a Covid-19 ao dizer “F***-se a vida”.

Em busca de uma imagem calma e serena, Mari tem estudado para chegar ao seu principal objetivo: ser apresentadora. “Também amo amo trabalhar com o humor. Estou aberta às oportunidades, gosto de desafios, e de me testar. Estou aqui pra jogo. Já trabalhei na TV e amava! A ideia é passar mais conteúdo, me posicionar mais, falar de temas mais importantes, falar mais o que eu penso”, explicou para a revista Quem em junho.

Gabi Martins

Talvez seja uma das ex-BBBs que mais tem conseguido se manter na mídia com situações diferentes. A cantora entrou no programa com 1 milhão de seguidores e hoje possui 9,7milhões seguidores. A artista, de 24 anos, não engatou seu romance com Gui Napolitano, entretanto, chegou a ser affair de Danilo Gentili e agora namora o músico Tierry.

Ela chegou a ser acusada de traição, mas o casal negou. “O que aconteceu comigo foi um desgaste. Não há vítimas nem vilões”, explicou o cantor através das redes sociais. Foi muito cruel. Pegaram o Instagram da minha mãe e hackearam”, desabafou Martins em entrevista ao Leo Dias.

Outra polêmica que a loira se envolveu foi com a torcida do Atlético-MG e Flamengo. Em 2019, ela cantou o hino do clube carioca, grande rival da equipe mineira. Em junho de 2020, Gabi recebeu o convite para cantar o hino do time alvinegro e os torcedores atleticanos se irritaram.

"Meu pai é atleticano doente. Ele sempre me levava aos estádios, víamos jogos juntos. Atlético não é só um time do coração, mas também representa um momento de família", explicou a ex-sister. “Eu ia para a varanda gritar e meu pai lembrava: 'Cuidado com a voz, você tem show amanhã' (risos)”, acrescentou.

Babu Santana

Babu entrou no programa sendo chamado de planta, mas rapidamente conquistou o público e se tornou um dos grandes favoritos para vencer o BBB20. Ele chegou na atração com 23 mil seguidores e sem contrato fixo com a Globo. Atualmente, o ator conta com 6,4 milhões de internautas no seu Instagram.

Ele também esticou seu acordo com a emissora carioca e gravou cenas de Salve-se Quem Puder. O artista comemorou as oportunidades que vem conquistando. “Tava aqui em casa esperando esse período de isolamento passar e olha as fotonas que achei pra compartilhar com vocês... não estava mais conseguindo guardar segredo. Fiz até ensaio com a Minha Fiat Toro Ultra que vocês me ajudaram a ganhar. Lindona, né? Agora é esperar isso tudo passar pra rodar o Brasil com a Fiat”, afirmou.

Mas Babu não é unânime. Ele visitou em novembro Felipe Prior, acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Internautas acusaram o ator de ficar ao lado de um suposto abusador, entretanto, o ex- BBB não se mostrou preocupado. Inclusive, foi homenageado pelo arquiteto.

“Acharam mesmo que eu ia esquecer? Hoje é dia desse cara incrível que 2020 e o BBB trouxeram pra minha vida”, escreveu. “Valeu por tudo paizão, máximo respeito por você. Feliz aniversário!”, completou.

Com 41 anos, Babu Santana ganhou notoriedade no BBB20 por conta de suas posições fortes e parceria com o grupo masculino, mesmo sem ser considerado "tóxico" por parte do público. Ele entrou no reality show já comprometido e permaneceu fiel à sua companheira, Tatiane Melo, que ganhou espaço depois do programa graças aos posts do ator em suas redes sociais ao lado dela, sempre com muito romance.

Lucas Chumbo

O surfista Lucas Chumbo entrou no BBB20 como parte do camarote com 116 mil seguidores, mas nem deu tempo para se aproximar dos telespectadores, já que foi o primeiro eliminado da competição, considerado o primeiro "tóxico" da competição, quando o público escolheu os homens como mira de eliminação. Hoje ele 656 mil seguidores.

Atualmente com 25 anos, ele iniciou a carreira com 5, quando começou a competir profissionalmente, o que fez com que ele fosse considerado um sucesso. Tanto que, aos 14, ele participava do campeonato brasileiro, se destacando, porém sem conseguir conquistar grandes competições porque não se dava bem em grandes competições.

Foi aí que ele mudou de categoria e começou a competir em ondas grandes, se tornando campeão mundial Nazaré Challenge, vencendo todas as materias, em Portugal. Daí em diante ele virou uma espécie de celebridade e chegou a ser o protagonista da Websérie Se Prepara.

Fora do BBB, ele deu entrevista para Patrícia Kogut, se desculpando pelas polêmicas declarações dentro da casa. "Nunca tinha recebido uma crítica assim. Peço desculpas pelo que falei. Foi tudo por impulso. Peço perdão às mulheres. Foi um baque passar por isso, mas serviu para eu reparar coisas ruins. Por isso digo que o 'BBB' foi um aprendizado enorme. No meu esporte eu não preciso passar por cima de ninguém, só ser melhor. Ver esse clima se formando lá dentro foi um choque. Dava para perceber que uma hora ia ser um contra o outro, e isso vai contra a minha essência".

Petrix

O segundo eliminado do BBB20 foi outro membro do camaroto, o ginasta Petrix, também membro do grupo masculino que não agradou o público. Havia uma grande expectativa em torno da participação do atleta por conta da polêmica envolvida em seu nome.

Ele denunciou em 2018 o ex-treinador da seleção brasileira de ginástica olímpica, Fernando de Carvalho, por conta de supostos abusos sexuais que ele teria sofrido desde os 10 anos de idade. O problema é que logo na primeira festa do BBB20, ele foi acusado pelo público de importunação sexual, ao tocar os seios de Bianca Andrade, que estava embriagada.

Com 28 anos, Petrix tomou uma decisão radical em sua vida profissional depois da denúncia de assédio sexual. O atleta optou por se naturalizar português porque queria participar das Olímpiadas de Tóquio, que seria realizada no ano passado, mas se machucou e não pôde treinar, por isso aceitou entrar na competição. Com o adiamento dos jogos, ele tenta disputar em 2021.

Petrix tinha apenas 64 mil seguidores no Instagram ao entrar no BBB20 e agora conta 427 mil, mesmo sendo eliminado logo no começo. Ele teve de prestar depoimento na delegacia, ao ser eliminado e ele evitou falar com a imprensa sobre o assunto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado