Convidados especiais

Domingo Legal bate a Globo e tem recorde do ano no SBT

Com momentos na liderança, programa de Celso Portiolli teve seu maior público em 2023


Domingo Legal
Com Alexandre Frota e outros convidados especiais, Domingo Legal teve melhor público do ano - Foto: Reprodução/SBT

O Domingo Legal superou a Globo por alguns minutos e bateu o recorde do ano no SBT. O programa que foi ao ar neste domingo (27) chegou a registrar, por volta das 15h, 10,9 pontos contra 10,3 da emissora carioca, garantindo o primeiro lugar no ranking de audiência na Grande São Paulo.

Das 11h às 15h18, período em que o Domingo Legal ficou no ar, o SBT registrou média de 7,9 pontos, segundo dados do Kantar Ibope obtidos com exclusividade pelo NaTelinha.

Paulo Lessa, de Terra e Paixão, desabafa sobre racismo: "Já teria milhões de seguidores"

Na mesma faixa horária, a Globo liderou com 11,7 pontos, mas teve momentos no segundo lugar. A Record ficou em terceiro, com 5,0, seguida da Band (1,7), RedeTV! (0,3) e um empate entre Cultura e Gazeta (0,1, cada).

Domingo Legal comemora 42 anos do SBT

No quadro Passa ou Repassa, o programa contou com a presença de nomes que marcaram a história do SBT, que completou 42 anos em agosto. Estavam presentes Alexandre Frota, Amanda Françozo, Débora Rodrigues, Marlei Cevada, Beto Marden e Marcelo Torres.

Marisa Orth surpreende e revela que se "autodeu" um Boa Noite, Cinderela

imagem-texto

No último domingo (20), a atração comandada por Celso Portiolli havia registrado 7,4 pontos, também no segundo lugar de audiência com picos de liderança. Aquela edição, também comemorativa, teve a presença de Patricia Abravanel e trechos da entrevista exclusiva da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado