Explodiu na audiência

Domingo Legal marca o maior Ibope do ano com especial do Passa ou Repassa

Além disso, o programa exibiu trechos da entrevista exclusiva com a mãe de Larissa Manoela


Elenco do Domingo legal posando para fotos no Passa ou Repassa
Domingo Legal exibiu um Passa ou Repassa especial - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 20/08/2023 às 18:21,
atualizado em 21/08/2023 às 14:28

O SBT comemora a audiência do Domingo Legal deste final de semana. O programa de Celso Portiolli exibiu uma edição especial do Passa ou Repassa pelos 42 anos da emissora, que teve a presença de Patricia Abravanel. Além disso, a atração colocou no ar trechos da entrevista exclusiva da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, e alcançou o maior Ibope do ano.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, que o NaTelinha teve acesso por terceiros, o Domingo Legal atingiu 7,4 pontos e garantiu o segundo lugar na audiência com picos de liderança. No mesmo horário, entre 11h e 15h20, a Globo ficou com 8,6 de média e a Record na terceira posição com 3,3 pontos. O programa conquistou o primeiro lugar durante 21 minutos não consecutivos.

Além da apresentadora Patricia Abravanel, neste domingo (20), o programa teve a participação de Danilo Gentili, Gorete Milagres como Filó, Ivo Morganti, Jacky Petkovic, Babi Xavier, Christina Rocha e Liminha no Passa ou Repassa.

Domingo Legal exibiu entrevista exclusiva com a mãe de Larissa Manoela

Domingo Legal marca o maior Ibope do ano com especial do Passa ou Repassa

No fim do programa, a atração exibiu a entrevista exclusiva com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Ela contou ao SBT como foi o seu último encontro com a filha. Segundo Silvana, as duas romperam relações depois que a atriz de 22 anos assumiu o controle das próprias finanças e engatou um noivado com o também ator André Luiz Frambach.

No depoimento a Chris Flores, Silvana Taques relatou que não vê Larissa Manoela desde abril. “Eu estava arrumando as coisas. Ela chegou e perguntou para o moço que trabalha no jardim se eu estava em casa. Quando ouvi a vozinha, fui lá”, relatou na gravação exibida no Domingo Legal.

Assista ao momento que o Domingo Legal atingiu a liderança no SBT:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado