Dominical

Celso Portiolli revela pedido de Silvio Santos quando assumiu o Domingo Legal

Apresentador substituiu Gugu Liberato


Celso Portiolli em foto
Celso Portiolli recebeu convite de Silvio Santos - Foto: Divulgação/SBT

Celso Portiolli irá revelar no próximo domingo (9) a conversa privada que teve com Silvio Santos quando foi convidado para assumir o comando do Domingo Legal. Segundo ele, o dono do SBT fez um pedido especial logo no momento em que o apresentador foi convocado para substituir Gugu Liberato à frente da atração dominical.

O depoimento faz parte do quadro Aquele Domingo Marcou Minha Vida, que comemora os 30 anos do Domingo Legal e mostrará como Celso Portiolli assumiu a apresentação do programa. "Silvio me chamou e falou 'senta aqui, agora estou dando um conselho como amigo, não é como Silvio Santos e nem como dono da emissora. Faça esse programa'", diz o apresentador.

Portiolli também relata o modo como foi recebido pela produção e conta: "senti o carinho da produção, quando entrei na produção eles me aplaudindo, senti o carinho, falei 'vai dar certo!'". Ele responde ainda de que modo sua vida mudou desde então e avalia: "mudou tudo. Acho que o respeito, como as pessoas veem hoje o Portiolli. Me deixou grande como o programa", garante.

Marcos Pitombo abre o coração após assumir relacionamento gay

Lembra dele? Leonardo Brício faz 60 anos e impressiona em vídeo de sunga

Celso apresenta o Domingo Legal desde 2009, completando 14 anos à frente da atração, quase metade do período total do dominical, que nasceu em 1993, sob o comando de Gugu Liberato e que, em seu auge, chegou a atingir recorde de audiência, superando o Domingão do Faustão por vários finais de semana consecutivamente.

Sob o comando de Portiolli, o programa também atingiu a liderança do Ibope em algumas ocasiões e se tornou o terror da programação da Globo no início das tardes, quando a atração do SBT costuma ter seu melhor desempenho na disputa pelo primeiro lugar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado