Exclusivo

Domingo Legal prepara Passa ou Repassa histórico com elenco dos 42 anos do SBT

Emissora comemora aniversário no próximo sábado (19)


Montagem com Celso Portiolli
Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa especial de aniversário do SBT - Foto: Montagem/SBT
Por Sandro Nascimento

Publicado em 15/08/2023 às 14:59,
atualizado em 15/08/2023 às 14:59

O Domingo Legal vai exibir um Passa ou Repassa especial em comemoração aos 42 anos do SBT, que serão completados no próximo sábado (19). O programa de Celso Portiolli escalou para disputar o icônico quadro artistas atuais ou que fizeram parte da história da emissora. O NaTelinha teve acesso a lista dos participantes.

Estarão no Passa ou Repassa no domingo (20): Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Danilo Gentili, Gorete Milagres como Filó, Ivo Morganti, Jacky Petkovic, Babi Xavier e Christina Rocha. A reportagem apurou que a produção ainda busca a participação de Ratinho.

10 momentos do Domingo Legal que marcaram a história da TV 

Celso Portiolli revela pedido de Silvio Santos quando assumiu o Domingo Legal 

O Domingo Legal especial faz parte das diversas ações que o SBT preparou para comemorar seu aniversário. Nesta semana, The Noite, Fofocalizando e o Programa Silvio Santos também terão edições especiais.

Em junho, Celso Portiolli falou sobre o sucesso do quadro de torta na cara no podcast Flow: “O Passa ou Repassa é um mistério. Depois de 30 anos continua dando audiência e incomoda a Globo”.

A história do SBT

Inaugurado em 19 de agosto de 1981, no exato momento da assinatura da concessão por Silvio Santos, o SBT tem em sua história uma programação popular. A emissora cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil.

O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com nove estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado