Libertadores

Com Corinthians x Flamengo, SBT lidera em 5 praças e garante vice no restante do país

A emissora de Silvio Santos disputou com a Globo, que exibia Pantanal


Arrascaeta correndo e comemorando no campo com uniforme do Flamengo
Arrascaeta foi autor de um dos gols que deu a vitória para o Flamengo - Reprodução/Instagram

A vitória de 2x0 do Flamengo sobre o Corinthians na noite dessa terça-feira (2) não foi bom só para o Rubro-Negro carioca, que garantiu uma vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, mas também para o SBTque ficou em primeiro lugar de audiência em cinco capitais brasileiras e se consolidou na vice-liderança no restante do país, apesar de ter ficado distante de Pantanal.

As praças em que a emissora de Silvio Santos derrotou a Globo e ocupou a posição mais alta do pódio foram Manaus, Grande Vitória, Distrito Federal, Grande Fortaleza e Grande Goiânia. Na capital amazonense, a média do jogo foi de 35,87 pontos, contra 20,58 da antiga vênus platinada. Já no Espírito Santo, os números foram 24,70 e 17,15, respectivamente. Enquanto isso, no DF, a diferença foi um pouco menor: 24,58 contra 20,92.

No Ceará, o canal paulista ficou menos de cinco pontos à frente da Globo, registrando 23,50 pontos. Na capital do estado nordestino, a gigante marcou 18,81. Já em Goiânia, o SBT se consolidou com 21,68, pouco mais do que os 19,78 conquistados pela emissora do Rio.

Na Grande São Paulo, maior praça televisiva do país e casa do Corinthians, o SBT ficou em segundo lugar, mas perdeu por pouco, registrando uma média de 22,28 pontos, enquanto a Globo marcou 23,81.

Já no Rio de Janeiro, estado do Flamengo, grande campeão da disputa, o resultado foi mais acirrado ainda. A Globo conseguiu se manter na liderança com 24,83, apenas 0,6 acima do SBT, que ficou com 24,23 pontos.

Libertadores no SBT: Corinthians perdeu em casa

Time do Corinthians posando para foto no campo
Reprodução/Instagram

Jogando na Neo Química Arena, localizada na zona leste de São Paulo, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, que levou a melhor no jogo pela Libertadores e marcou dois gols, feitos por Arrascaeta e Gabigol.

Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ficará com uma vaga nas semifinais da competição, onde o adversário sairá entre os argentinos Vélez Sarsfield e Talleres. A vantagem será para o jogo que acontecerá na próxima terça-feira (9).

Já para o Corinthians restou uma missão difícil: vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou por uma vantagem maior para avançar no tempo normal de jogo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado