Bonitões

Corinthians x Flamengo: Quais jogadores poderiam ser galãs de Pantanal?

Alguns atletas também batem um bolão fora do campo e arrasam corações


Montagem de fotos de Lucas Piton e Arrascaeta
Lucas Piton e Arrascaeta são dois dos jogadores que desbancariam galãs de Pantanal - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/08/2022 às 06:31,
atualizado em 02/08/2022 às 08:00

Corinthians e Flamengo se enfrentam na noite desta terça-feira (2), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida colocará o SBT na briga pela liderança de audiência com a Globo que, no mesmo horário, exibirá um capítulo mais longo de Pantanal. Apesar da disputa no Ibope, alguns jogadores que batem um bolão fora do campo não ficam devendo para nenhum galã da novela das nove.

Matheus Cunha, por exemplo, um dos goleiros que integram o elenco do rubro-negro, deixaria as mocinhas da trama de Bruno Luperi suspirando se chegasse para trabalhar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Já Róger Guedes, do Timão, teria grandes chances de deixar Jove (Jesuíta Barbosa) com ciúme e conseguir um espacinho no coração de Juma (Alanis Guillen).

Vítor Pereira e Dorival Júnior podem até ficar em dúvida na hora de montar a escalação de suas equipes para o jogo desta noite mas, dependendo de quem serão os escolhidos, a partida vai competir de igual para igual com a novela no quesito "colírios".

Confira quais jogadores do Corinthians poderiam ser galãs de Pantanal:

Róger Guedes

Corinthians x Flamengo: Quais jogadores poderiam ser galãs de Pantanal?

Róger Guedes assinou seu contrato com o Corinthians em agosto de 2021 e, desde então, atua como atacante no Timão. O jogador tem 25 anos, mede 1,82m e é natural de Ibirubá, no estado do Rio Grande do Sul.

O atleta faz a linha "moderninho" e, além de ter o corpo coberto de tatuagens, ostenta um cabelo platinado que seria novidade entre o time de bonitões de Pantanal.

Com o apelido de Diabo Loiro, ele poderia até tomar o lugar de Trindade (Gabriel Sater), mas apenas na ficção. Na vida real, Guedes é casado com Sindy Guedes, pai de Ryan e, recentemente, anunciou que a família vai aumentar.

Raul Gustavo

Corinthians x Flamengo: Quais jogadores poderiam ser galãs de Pantanal?

Raul Gustavo tem 23 anos e ganhou espaço no Corinthians em 2022 e disputa a titularidade com outros jogadores da zaga. Ele é casado e viveu perdas recentes, além do avô o jogador enfrentou um aborto da esposa e foi amparado pelo time. Nas redes sociais ele conta com 387 mil seguidores.

Na novela das 21h da Globo, o zagueiro acostumado a impedir o avanço de atacantes e que, às vezes parece um boi desembestado, facilmente poderia disputar a vaga para dois papéis: o de Alcides (Juliano Cazarré) ou mesmo o Levi (Leandro Lima), embora o atleta passe longe de ser um vilão. 

Cássio

Corinthians x Flamengo: Quais jogadores poderiam ser galãs de Pantanal?

Cássio não poderia ficar de fora dessa lista, já que, toda novela que se preze, precisa de um galã "cabeludo". O goleiro, de 35 anos, tem 1,96m e é natural de Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

Na trama de Bruno Luperi ele poderia ficar com o papel de um empresário gaúcho que vai para o Mato Grosso do Sul para ampliar seus negócios e acaba ficando por lá mesmo depois de domar alguma onça brava.

Porém, na vida real, o jogador, que fez sua estreia no Timão em 2012, já conquistou sua "pantaneira" e é casado com Janara Sackl.

Bruno Méndez

Corinthians x Flamengo: Quais jogadores poderiam ser galãs de Pantanal?

Assim como os cabeludos, barbudos também sempre têm vez nos elencos das novelas globais. Bruno Méndez poderia usar seu sotaque uruguaio como um diferencial na hora de derreter os corações das mocinhas de Pantanal.

O zagueiro, de 22 anos e 1,84m, voltou para o Corinthians recentemente e quase não compartilha conteúdos sobre sua vida pessoal no Instagram, mas deixa claro que é comprometido logo na foto do perfil, em que aparece com a namorada. Na história da Globo, o zagueirão poderia ser confundido com Tibério (Guito), sempre sensato.

Confira quais jogadores do Flamengo poderiam ser galãs de Pantanal:

Thiago Maia

Montagem de fotos de Thiago Maia

Thiago Maia, camisa 8 do Flamengo, com certeza seria um galã que arrebataria o coração de Guta (Julia Dalavia) e complicaria ainda mais a situação de Marcelo (Lucas Leto).

O jogador, que tem 25 anos e nasceu na cidade de Boa Vista, em Roraima, teve sua contratação oficializada pelo Flamengo em janeiro desse ano e já se envolveu em algumas polêmicas, como a sua separação da cantora gospel Isadora Pompeo, que aconteceu meses após o casamento.

 David Luiz

Montagem de fotos de David Luiz

David Luiz faria mais o tipo de Irma (Camila Morgado). Mais maduro e com um visual estiloso, o atacante está no Flamengo desde desde setembro de 2021 e também já fez história com a camisa da seleção brasileira.

Com 22 milhões de seguidores apenas no Instagram, o cabeludo compartilha algumas fotos divertidas e muitos cliques em campo, exibindo sua camisa rubro-negra de número 23.

Arrascaeta

Montagem de fotos de Arrascaeta

Arrascaeta chegaria em Pantanal para cumprir a cota de galãs que estão acostumados com a cidade grande e demoram a se adaptar à vida na fazenda. No maior estilo "nevou", o meio-campista chamaria a atenção das mulheres do folhetim.

Nascido no Uruguai, ele já está há três anos no Flamengo e é um dos maiores destaques do time. O jogador está na lista de affairs de algumas famosas, como Anitta, então não teria dificuldades de desbancar alguns bonitões da trama das nove.

Gabigol

Montagem de fotos de Gabigol

Não daria para fechar a lista dos flamenguistas sem incluir Gabigol. Nascido no ABC Paulista, ele provavelmente agiria como Jove quando chegasse no Pantanal, mas logo estaria cheio de amigos e com uma lista imensa de crushes.

Aos 25 anos, o atacante já é velho conhecido da torcida rubro-negra e ganha as manchetes não somente pelos golaços que marca, mas também por seu relacionamento "ioiô" com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado