Vice-liderança

Corinthians x Flamengo: SBT chega a 22 pontos contra Pantanal na Globo

Emissora exibe primeira parte da disputa das quartas de finais de competição sul-americana


O meia-campista Giorgian De Arrascaeta e Maria Bruaca (isabel Teixeira) de Pantanal; jogo não conseguiu incomodar novela da Globo - Foto: Reprodução
O meia-campista Giorgian De Arrascaeta e Maria Bruaca (isabel Teixeira) de Pantanal; jogo não conseguiu incomodar novela da Globo - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/08/2022 às 22:34,
atualizado em 03/08/2022 às 00:14

O SBT não conseguiu bater a Globo durante o primeiro tempo de Corinthians e Flamengo pela Libertadores. De acordo com dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, a emissora chegou à vice-liderança com média de 20,2 pontos no ibope enquanto a concorrente marcou 27,2 pontos com Pantanal na Grande São Paulo. A partida de ida das quartas-de-final da competição acontece nesta terça-feira (2), na Arena Neo Química, em São Paulo.

Narrada por Téo José, com comentários de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Bastos, o jogo foi para o intervalo com 1 a 0 para o Flamengo com o gol de Giorgian De Arrascaeta

Enquanto isso, a Globo preparou um esquema especial para enfrentar o confronto das duas equipes com mais torcedores no Brasil. O capítulo de hoje em Pantanal mostrou o encontro de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges) na fazenda de Tenório (Murilo Benício). Durante anos, o fazendeiro manteve uma segunda família com a amante sem a dona de casa desconfiar. 

Apesar do SBT não ter conseguido bater a Globo dessa vez, a emissora de Silvio Santos já deu sufoco para a concorrente durante partidas das Libertadores. Isso aconteceu nos dois jogos entre Corinthians e Boca Junior --válidos pelas oitavas-de-final da competição. O primeiro jogo terminou em 1x1, já o segundo foi finalizado no tempo normal em zero a zero. O time paulista se classificou durante os pênaltis. 

imagem-texto

Última Libertadores do SBT 

Após exibir as competições dos últimos três anos, o SBT vai se despedir do evento da Conmebol. A partir de 2023, a Libertadores volta a ser exibida pelo Globo. A emissora conquistou os direitos de transmissão até 2026. Já o canal de Silvio Santos angariou a Sulamericana.

A ESPN continua a ter os direitos dos jogos na TV fechada e streaming. A novidade da estreante Paramount, que vai exibir as disputas por sua plataforma de assinatura pela primeira vez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado