Bateu a Globo

Corinthians x Flamengo: SBT chega a 26 pontos e lidera contra Filhas de Eva

Emissora só venceu a Globo após o fim de Pantanal e triunfou em cima de série de dramédia


Gabigol durante comemoração do segundo gol da partida
Gabigol fez segundo gol da competição; neste momento, SBT já liderava na frente da Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/08/2022 às 23:44,
atualizado em 03/08/2022 às 00:06

O SBT foi vice-líder de audiência durante a exibição da disputa entre Corinthians e Flamengo pelas quartas de final da Libertadores 2022. Entre 21h30 e 23h23, a emissora fez média de 21 pontos com pico de 26 no ibope na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo exibiu em grande parte capítulo de Pantanal e marcou 23,3 com pico de 29. A partir do segundo tempo do jogo, o canal de Silvio Santos liderou em cima da série Filhas de Eva. Os dados foram obtidos com exclusividade pelo NaTelinha. 

Narrada por Téo José, com cmentários de de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Bastos, a partida terminou em 2 a 0 para o Flamengo com o gol de Arrascaeta e Gabigol. 

Para bater a disputa entre os times com mais torcedores do Brasil, a Globo preparou um esquema diferente para segurar seu público na novela das nove. O capítulo de hoje mostrou o encontro entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e (Aline Borges) na fazenda de Tenório (Murilo Benício).

Apesar de não ter conseguido a liderança nesta terça-feira (2), o SBT tem tido bons resultados contra os concorrentes durante jogos importantes da competição. Na última final, em que Palmeiras venceu o Flamengo com o placar de 2x1, a partida registrou 26,1 pontos de média segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo contra 9 da Globo.

imagem-texto

Última Libertadores do SBT 

O SBT vai se despedir do evento da Conmebol após ter conquistado os direitos de transmissão de 2020 até 2022. A partir de 2023, a Libertadores volta a ser exibida pelo Globo. A emissora tem contrato com a organização até 2026 - que pode ser posteriormente estendido em negociações futuras. O canal de Silvio Santos, por outro lado, angariou a Sulamericana.

Já a ESPN continua a ter os direitos dos jogos na TV fechada e streaming. A novidade fica a cargo da estreante Paramount, que vai exibir as disputas por sua plataforma de assinatura.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado