Pega no flagra

Fátima Bernardes revela como amigos descobriram namoro com Túlio

Ela e Túlio Gadêlha estão juntos desde 2017 e foram flagrados por um fotógrafo no primeiro encontro

Fátima Bernardes durante participação no Roda Viva nesta segunda-feira (25)
Por Daniele Amorim

Publicado em 25/07/2022 às 23:57:00,
atualizado em 25/07/2022 às 23:58:04

Namorados há quase cinco anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram flagrados por um paparazzi logo no primeiro encontro. A apresentadora contou sobre a situação no Roda Vida desta segunda-feira (25) e ainda revelou que, por conta das fotos, seus amigos descobriram que ela estava em um novo relacionamento pela internet. 

Na sabatina feita por jornalistas na TV Cultura, Fátima foi questionada sobre como ela costuma blindar sua vida pessoal para que não fosse pega de surpresa pela imprensa. "Eu divido com as pessoas. É melhor, nós todos somos jornalistas, a gente sabe que não vai conseguir esconder hoje em dia nada e de ninguém. Então, eu prefiro falar. Na nossa separação, eu e William [Bonner] fizemos uma declaração juntos e morreu ali. Ninguém mais falou sobre o assunto", explicou. 

No entanto, Fátima não conseguiu conter as notícias sobre seu relacionamento com Túlio. Logo no primeiro encontro dos dois, eles foram ao cinema no Rio de Janeiro e foram clicados por um paparazzi."Não espera que isso fosse acontecer, não. Gente, eu fui a um cinema que eu cansava de ir e nunca tinha sido fotografada. A gente saiu pela primeira vez naquela quinta-feira", falou. 

Assédio do público

Após o filme, o casal foi jantar em um restaurante discreto e Fátima aproveitou para ver o celular enquanto Túlio ia ao banheiro. Foi neste momento que ela descobriu que seu encontro havia sido pauta em sites de entretenimento. A jornalista recebeu a matéria por meio de uma amiga: "E eu sou obrigada a saber disso pelo globo.com?", reclamou a conhecida de Fátima Bernardes.  

A apresentadora lembrou que, no momento, só ficou angustiada por conta da exposição de Túlio --na época, ele ainda não era uma pessoa pública. No entanto, o ativista topou continuar o relacionamento mesmo assim. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS