Ele vem aí

Após oito meses, Silvio Santos anuncia volta ao seu programa no SBT

O dono do Baú voltou dos Estados Unidos recentemente

Silvio Santos em clique durante gravação de seu programa dominical - Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 17:00:28,
atualizado em 25/04/2022 às 17:02:35

Silvio Santos voltará a gravar seu programa no SBT na próxima terça-feira (26), após oito meses. A informação foi confirmada ao NaTelinha pela assessoria de imprensa da emissora, que ainda adiantou que, a princípio, o dono do Baú comandará a atração sozinho, sem a companhia da filha, Patrícia Abravanel, que o substituiu no Programa Silvio Santos durante o período em que ele esteve afastado por conta da pandemia.

Se nada mudar aos 48 minutos do segundo tempo, essa será a primeira vez que Silvio pisará nos palcos de seu programa desde agosto do ano passado, quando ele foi diagnosticado com a Covid-19 e chegou a ficar hospitalizado. 

No último sábado (23), Jassa, profissional que há décadas cuida do cabelo do apresentador, publicou uma foto ao lado do cliente famoso e comemorou seu retorno ao país. "Meu amigo voltou!", escreveu ele, no Instagram. No registro, eles aparecem no salão do cabeleireiro em São Paulo. O profissional fez questão de encher a foto de corações, emojis de risada e outro de "high five".

Na foto, Silvio Santos aparece novamente com os fios tingidos, à maneira como se apresentou na TV ao longo de toda sua trajetória. Nos últimos anos, em meio à pandemia da Covid-19, ele aderiu aos cabelos brancos, como revelavam fotos e vídeos postados pela família.

VEJA TAMBÉM

Retorno de Silvio Santos dos EUA gera temor no SBT

No SBT, o retorno de Silvio Santos é visto com certo temor, já que a emissora vem atravessando um momento complicado de audiência. Ainda que venha dando ordens diretamente da Terra do Tio Sam, sua presença física pode mudar ainda mais as coisas no canal.

Pessoas do Jornalismo, por exemplo, estão atônitas porque tudo pode mudar com um telefonema, apurou o NaTelinha. Mas executivos da Programação também se preocupam com os conteúdos que Silvio comprou recentemente. Nos últimos dias, o Homem do Baú vem alardeando filmes e programas com Al Pacino, ator de quem é declaradamente fã. Ninguém sabe quando tudo isso vai entrar no ar. A preocupação é que os índices que já não estão bons, piorem ainda mais.

Paralelo a isso, existe um projeto de reality show no SBT que vem andando a passos de tartaruga. Há a tentativa de emplacar um programa de confinamento ainda esse ano, mas como as decisões são centralizadas em Silvio e é ele quem dá a palavra final sempre, existe o risco da atração simplesmente ser engavetada sem grandes problemas.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS