Eita

Juliana Paes é detonada por não aderir à homenagem pelo Dia do Autismo

Atriz participou do Caldeirão deste sábado (2), que fez campanha com um laço por conscientização

Juliana Paes é detonada durante participação no Caldeirão - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2022 às 18:10:00,
atualizado em 02/04/2022 às 18:37:23

Juliana Paes está sendo criticada por não aderir a homenagem que o Caldeirão deste sábado (2) está fazendo pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Durante toda atração, Marcos Mion e os demais convidados estão usando um laço pregado na roupa e a atriz é a única que não está usando o acessório.

Com um look sexy feito de renda e tule, alguns internautas estão atribuindo a falta do adereço à roupa difícil de adaptar. Usando body de manga longa, sandálias com pérolas e calça de alfaiataria, a atriz surgiu com visual grifado da marca italiana Dolce & Gabbana.

A justificativa da roupa, no entanto, não convenceu a todos. "Todo mundo com laço do dia da conscientização do autismo, só a Juliana Paes sem. Deve ser pra não estragar a renda, não tinha outra roupa", comentou um telespectador. Veja a reação do público:

VEJA TAMBÉM

Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

Juliana Paes não tem mais contrato fixo com a Globo. A atriz publicou um texto em seu perfil no Instagram para falar sobre a nova fase da carreira para os seguidores. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", começou.

Em seguida, a carioca pontuou que já tem vários trabalhos em vista. "Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", afirmou.

"Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício", escreveu, enaltecendo a emissora.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS