Confundiu

Talitha Morete explica ausência de Patrícia Poeta no É de Casa e erra nome do programa

“Estamos aqui tocando o nosso Mais Você”, soltou a apresentadora


Talitha Morete no comando do É de Casa, programa exibido nas manhãs da Globo
Talitha Morete desejou melhoras à amiga Patrícia Poeta e acabou se confundindo sobre o nome do próprio programa - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta não apareceu na edição deste sábado (2) do É de Casa, na Globo. A apresentadora está afasta da atração para tratar uma pedra nos rins. Junto a Ana Furtado no comando do programa, ao explicar a ausência da jornalista no matutino, Talitha Morete acabou se confundindo e se referiu ao próprio programa como Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

“Quem deveria estar aqui com a gente hoje formando um trio de mulheres maravilhoso é a nossa querida e maravilhosa Patrícia Poeta. Infelizmente, gente, ela está com pedra nos rins! Que loucura, né? Ela foi surpreendida, mas graças a Deus está se cuidando”, anunciou Ana Furtado no início do É de Casa.

A esposa de Boninho mandou um recado para a amiga. “Patrícia, um beijo muito grande para você, e a gente deseja que semana que vem você esteja aqui com a gente firme e forte!”, profetizou. Talitha Morete acrescentou: “Quando a gente fala de pedra nos rins, é importante lembrar: tem que beber água! Já bebeu água hoje? Bora beber água, gente!”.

“E parece que pedra nos rins gera uma das dores mais intensas que o ser humano pode sentir”, comentou Ana. Na sequência, Talitha também quis mandar uma mensagem para a colega de trabalho e acabou se confundindo sobre o nome da atração:

“Pati, boa recuperação! Volta logo! Enquanto isso, a gente está aqui tocando o nosso Mais Você.”

 

Patrícia Poeta passou por cirurgia de emergência em outubro do ano passado

Talitha Morete explica ausência de Patrícia Poeta no É de Casa e erra nome do programa

Em outubro de 2021, Patrícia Poeta desabafou após passar por uma cirurgia de emergência. Por meio do Instagram, ela revelou que correu risco de morte e que ainda teve o rosto desfigurado. "Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá", começou, completando: "Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo".

Em outro trecho, ela começou a detalhar tudo o que passou. "O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado