Programa inédito

Gravação do especial de Roberto Carlos na Globo já tem data marcada; saiba

Cantor gravará o tradicional programa de fim de ano nos dias 6 e 7 de dezembro nos estúdios Globo

Gravação de especial de fim de ano do Roberto Carlos acontecerá em dois dias nos estúdios Globo - Fábio Rocha/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/11/2021 às 12:39:00,
atualizado em 16/11/2021 às 12:39:55

Depois de dois anos, Roberto Carlos volta a gravar um especial de fim de ano inédito para a Globo. A assessoria do artista confirmou ao NaTelinha, nesta terça-feira (16), que as gravações acontecerão em dois dias: 6 e 7/12 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Procurada, a assessoria da Globo diz que ainda não tem detalhes sobre a atração para divulgar.

Em 2019, a Globo exibiu um especial com os melhores momentos de vários apresentações do Rei e, em 2020, por conta da pandemia, Roberto Carlos não gravou o especial e foi exibida uma reprise do programa em Jerusalém, gravado em 2011.

VEJA TAMBÉM

Especial de Roberto Carlos terá a presença de 10 artistas convidados

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o show de Roberto Carlos para a Globo em 2021 terá a presença de 10 convidados, incluindo nomes como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Maria Bethânia e outros. Não se sabe se haverá a presença de uma atriz, como em anos anteriores.

Até o momento, Juliette, a campeã do BBB21, não recebeu convite para cantar com o Rei, segundo informou a assessoria de imprensa da paraibana.

O anfitrião, que segue muito preocupado com o coronavírus, ainda não decidiu se vai se apresentar com plateia. Ele foi vacinado com a terceira dose no início de outubro.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS