No Domingão

Luciano Huck assume gordofobia em homenagem a Marília Mendonça e pede desculpas

Apresentador falou sobre o assunto neste domingo (14)

Luciano Huck pediu desculpas por ato de gordofobia em homenagem à Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2021 às 18:20:26

Luciano Huck não se furtou de falar sobre a acusação de gordofobia contra ele durante a homenagem feita à Marília Mendonça no domingo passado (07). Logo no início do Domingão, neste domingo (14), o apresentador fez questão de comentar o assunto e de assumir o erro, além disso aproveitou para pedir desculpa e discursar sobre a importância de superar alguns assuntos.

Enquanto falava com Alexandre Pires e Seu Jorge, em um passeio de carro, na abertura do Domingão, Huck lembrou que enfrentou uma série de acusações a respeito de gordofobia e assumiu o erro. "Eu falei algo e, no momento seguinte já estava arrependido", iniciou Luciano durante seu discurso e lembrou que "o mundo tá melhorando tanto, da gente estar avançando em tantas questões".

O apresentador do dominical da Globo não deixou de falar ainda sobre o assunto e lembrar a importância de debater o tema. "Tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar sobre estética, tanta gente sofreu ao longo da vida sobre estética, sobre o que você deve ser ou não. A gente não deve mais falar de estética. Cada um deve ser como quer", concluiu sem colocar nenhuma justificativa para a falha.

VEJA TAMBÉM

Luciano Huck pede desculpas

Por fim, o marido de Angélica não perdeu a chance de assumir a falha antes de colocar um ponto final no assunto. "Peço desculpas por eu ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais". Logo após o pedido, ele prosseguiu normalmente com o programa, sem dar a chance do assunto voltar ao tema para continuar a discussão.

A frase polêmica do apresentador aconteceu durante o programa de homenagem a Marília Mendonça. “Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, comentou falando da participação da cantora com Maiara e Maraísa semanas antes da tragédia que vitimou a cantora de 26 anos.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS