Futebol na TV

Internacional x Cuiabá ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição

Internacional x Cuiabá - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/07/2021 às 18:45:46

O jogo Internacional x Cuiabá acontece na noite deste sábado (31), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 20h00, direto do Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Depois da eliminação na Copa Libertadores e a derrota para o Athletico-PR na última rodada do Brasileirão, o Internacional busca voltar a vencer. A expectativa é grande.

Já o Cuiabá terá o reforço de Walter, que desfalcou a equipe em quatro rodadas devido a um estiramento muscular. A busca é de tentar barrar o rival.

Como assistir Internacional x Cuiabá ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Henrique Fernandes (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

VEJA TAMBÉM

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS