Exclusivo

Vazamentos forçam Globo a avaliar mudanças na final de No Limite

Spoilers vazados sobre o programa deve alterar dinâmica da final valendo R$ 500 mil

No Limite tem final vazada e irrita diretores da Globo - Foto: Reprodução/Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 02/06/2021 às 04:00:50,
atualizado em 02/06/2021 às 09:57:40

O vazamento de informações sobre o final da quinta temporada de No Limite ainda repercute nos bastidores da Globo e na cúpula da direção, que tem o intuito de manter surpresa até ser transmitido o último episódio do reality, previsto para o dia 20 de julho. Os diretores, encabeçados por Boninho, já estão estudando uma maneira de driblar a divulgação dos spoilers e surpreender os telespectadores.

O NaTelinha apurou que foram gravadas duas semifinais do reality: uma classificando Kaysar, Viegas e Marcelo Zulu, e outra com Viegas, Zulu e Jéssica, mas existe também a possibilidade de gravar uma terceira, dias antes da decisão, e aí entraria uma outra mulher: Elana ou Carol Peixinho.

Para evitar que mais vazamentos aconteçam, a direção da atração comandada por André Marques passa informações erradas até mesmo para a própria equipe. Conforme o NaTelinha antecipou em primeira mão na última semana, o clima nos bastidores do programa é tenso desde  queos diretores passaram a promover uma caça às bruxas para descobrir os responsáveis pelo vazamento na imprensa. Na equipe do Limite já ocorreram duas dispensas.

Procurada pela reportagem, a Globo negou as demissões e Boninho, em suas redes sociais, também refutou a informação.

VEJA TAMBÉM

Globo avalia mudanças na final do No Limite

(Atenção para spoiler)

De acordo com fontes ouvidas, poucas pessoas participarão da reta final e Boninho avalia trocar a dinâmica da atual temporada. Diferente do que foi divulgado no início do No Limite 5, os finalistas irão disputar uma prova, como aconteceu nas edições anteriores, e não mais o campeão será conhecido por uma votação popular. Ainda existe uma discussão se dois ou três participantes chegarão à grande final pelo prêmio de R$ 500 mil.

As gravações do reality terminaram no dia 24 de maio, em Beberibe, no Ceará, e uma das eliminações que mais surpreendeu a equipe de produção foi de Lucas Chumbo, conforme quarto episódio exibido na madrugada desta quarta-feira (02). O surfista deixou a competição após se sentir mal com gastrite e ser atendido pela equipe médica do reality.

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu Chumbo a equipe da tribo Carcará. Em seguida, acabou sendo o mais votado pelos companheiros e  eliminado do programa.

A saída de Carol Peixinho também causou surpresa, já que ela era considerada uma das mais bem preparadas fisicamente e emocionalmente entre todos os participantes. No Limite 5 tem 11 episódios com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.

O reality é uma parceria da Globo com a produtora Endemol Shine Brasil, inspirado no Survivor, um formato original de sucesso em várias países. Como adiantado pelo NaTelinha, nesta edição de 2021, no quesito audiência, a Globo perdeu cerca de 3 a 10 telespectadores ao exibir o programa no lugar do BBB21.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS