Band Eleições

Apresentadora da Band pergunta sobre Lula a Boulos, e resposta viraliza

Candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo foi entrevistado pela emissora na última quinta (8)

A apresentadora Sheila Magalhães e o candidato do PSOL a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos - Foto: Montagem/Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2020 às 17:50:01

A entrevista de Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, no Band Eleições da última quinta-feira (8), viralizou nas redes sociais por uma pergunta da apresentadora Sheila Magalhães sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No programa, a jornalista quis saber se o candidato a prefeito, que aparece em terceiro nas pesquisas eleitorais, contaria com o apoio do líder petista em um eventual segundo turno. A maneira como Sheila Magalhães conduziu a pergunta, entretanto, repercutiu na internet.

"O senhor acha que o ex-presidente Lula vai votar no senhor ou no candidato do PT, Jilmar Tatto?", questionou Sheila Magalhães, em tom provocativo.

VEJA TAMBÉM

Boulos, tentando evitar cair na pegadinha da entrevistadora, respondeu objetivamente, mas com ironia: "Sheila, o ex-presidente vota em São Bernardo do Campo. Ele não é eleitor de São Paulo".

A apresentadora insistiu: "Se ele pudesse votar em São Paulo, ele votaria no senhor?". Boulos rebateu: "Aí eu preciso perguntar para ele".

Eleitores do PSOL criticaram a tentativa de associar Lula a Boulos, que já defendeu publicamente o ex-presidente quando foi preso no âmbito da Operação Lava Jato e citaram o meme "E Lula? E o PT?", usado para ironizar pessoas que falam do ex-presidente o tempo todo.

Outros telespectadores defenderam a pergunta da jornalista e houve quem interpretou a resposta do candidato do PSOL como deboche.

Veja a resposta de Guilherme Boulos à apresentadora da Band:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS