Exclusivo

De Férias com o Ex: Larissa relembra sumiço de Hadad: "Fiquei muito afetada"

Larissa Cozer detalha como conheceu Hadad e a história de seu "sumiço"

Larissa Cozer sofreu com sumiços de Hadad - Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 16/07/2020 às 05:07:00

O oitavo episódio do De Férias com o Ex contou com a chegada de Larissa Cozer. A loira foi apresentada como ex-namorada de João Hadad, que o acusou de sumir completamente e também o classificou como "babaca". Ao NaTelinha, ela relembra que chegou a chorar por Hadad e seus sumiços até em uma festa: "Hoje é engraçado, mas na época fiquei muito afetada".

"A gente se falava todos os dias. De acordar e dar bom dia um pro outro e ficar contando o que aconteceu no dia inteiro. A gente tinha ficado uma vez só depois que isso começou a acontecer. Foi uma coisa muito intensa, sabe? Curto e intenso. Aí, teve um dia que do nada eu mandei uma mensagem pra ele, que estava demorando para responder. Fui, mandei outra e não e me respondeu. Pensei: 'o que aconteceu?' Não entendi nada!", relata.

A novata do De Férias com o Ex ficou mal e recordou não queria vê-lo nem pintado de ouro. "Uma vez postei um Stories, uma foto indo para alguma festa, ele veio e respondeu: 'tô indo pra lá também'. Como trouxa que sou, acabou que eu encontrei com ele lá, a gente ficou e nessa festa, fui ao banheiro uma vez... Ele falou: 'me espera!'. Na hora que volto do banheiro tinha desaparecido novamente. Comecei a chorar, dei show na festa, foi um monte de gente me acudir. Hoje é engraçado, mas na época fiquei muito afetada", diverte-se.

Larissa conheceu Hadad pelo Instagram, por meio de uma amiga. "Tinha ficado solteira há pouco tempo. Tava seguindo alguns meninos que eu achava gato, uma amiga minha me mostrou o Instagram dele e comecei a seguir. Ele começou a me seguir de volta mas não curtia foto, não reagia. Eu reagi a um Stories dele. Falei: 'pô, ele vai dar uma continuidade ao assunto'. Mas, simplesmente cagou pra mim", lamenta.

Segundo ela, conversaram apenas sobre cachorro e ficou nisso, até que Hadad reagiu a um Stories "aleatório" de Larissa: "Foi aí que começou tudo".

A chegada no De Férias com o Ex

Antes de desembarcar em Jericoacoara, Larissa já imaginava que Hadad seria o ex que a estaria esperando. "Tinha saído algumas suposições na internet. Então, assim, eu estava indo muito apreensiva. E a gente, antes do programa, a gente meio que tinha feito as pazes", recorda.

Hadad mandou o clássico "oi, sumida" em uma dessas conversas. "Se não tivesse essas tretinhas não teria graça. A gente tava meio que se divertindo com essa situação que era nossa relação. Foi tranquilo [ao se deparar com Hadad no programa] por conta disso, porque eu já tava de boa com ele. Se fosse um pouquinho antes... Mas não tem como ficar com raiva do Hadad. Tem esse jeitinho dele, mas ele é uma pessoa muito boa. Acaba que a gente se dá muito bem. E isso é inevitável. A produção acertou", elogia.

Ainda que Larissa tenha chamado o ex de babaca logo quando chegou no reality da MTV, os dois foram para debaixo no edredom. No entanto, ela salienta que a edição não mostrou a longa que tiveram antes, na piscina, para aparar as arestas e colocarem os pingos nos is. "Passamos a régua no passado. Nos acertamos lá [na piscina] e acabou rolando no edredom", diz.

Atualmente, ela descreve que sua relação com o ex é a "melhor possível". "Ficamos algumas vezes depois que saímos do programa. Temos uma amizade muito grande. É uma relação de querer ver o outro crescer. E até hoje tem umas tretinhas aí. Saiu aí que ele começou a namorar, mas ele nega. E a gente tem esses lancezinhos", entrega.

Aberta à experiência do reality, afirma que a presença de Hadad não a inibiu: "Pelo contrário. Fui pro De Férias com o Ex, não para um retiro espiritual, mas fui pra curtir, pra ser quem eu sou, sempre aberta a novas experiências".

Larissa mantém boa relação com a maior parte dos participantes, como Flavia, Scarlat, Igor e obviamente, Hadad, mas o topo da lista é composto por Camilla e Jarlles e adianta: "A Camilla é minha dupla de vida. Bizarro como somos parecidas. Tanto que nós estamos, eu, Camilla e Jarlles estamos com plano de morar juntos no Rio de Janeiro. Estou com muita saudades deles".

O nono episódio do De Férias com o Ex vai ao ar nesta quinta-feira (16), a partir das 22h, na MTV.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS