Exclusivo

De Férias com o Ex: Diego ficou noivo após o reality e acredita ter sido pré-julgado

Em entrevista ao NaTelinha, Diego ainda diz que não se interessou por nenhuma mulher na casa


Diego Poggetti
Diego Poggetti está noivo, mas diz que voltaria ao reality caso tivesse uma nova chance - Reprodução/Instagram

Eliminado no último episódio do De Férias com o Ex, Diego Poggetti acredita que houve um pré-julgamento por parte dos colegas por acharem que ele estava se divertindo pouco. "Não era verdade. E outro ponto: deixei claro para muitos, fazendo questão que votassem em mim", conta ele, que noivou após o reality.

Tendo passado cerca de 12 dias em Jericoacoara, no Ceará, onde o reality foi gravado, Diego explica que não houve tentativa de se entender com sua ex-namorada, Mina Winkel. "Foi só uma conversa que a gente acabou tendo [na Sala da Verdade], porque ela tinha algo mal resolvido. Não houve tentativa depois e atualmente não temos contato nenhum", afirma em entrevista ao NaTelinha.

O convite para que Diego participasse do reality chegou através do Instagram, e não imaginava que Mina seria sua ex-namorada que a aguardaria na praia. "Soube disso poucos minutos antes de entrar na casa. Até lá é sigilo total. Quando me deparei com ela, deu pra ver que me diverti bastante, a reação dela e da Flavia", recorda.

Diego no De Férias com o Ex: Interesse por ninguém

De Férias com o Ex: Diego ficou noivo após o reality e acredita ter sido pré-julgado

Questionado se teve interesse por alguma mulher na casa, é enfático. "Real interesse em nenhuma menina. Não senti interesse por nenhuma", conta Diego, que ficou noivo depois do programa da MTV.

Ele agradece a oportunidade que o reality lhe ofereceu e não titubeia quando indagado se voltaria a repetir a experiência: "Eu voltaria. É uma oportunidade muito boa. É uma experiência incrível. Me diverti demais, com certeza participaria".

No entanto, não voltaria para viver algo que não conseguiu. Para ele, tudo que queria viver, conseguiu. "Mas certamente, como algumas pessoas podem ter me interpretado como mais reservado, não teria problema algum em me soltar um pouco mais numa segunda oportunidade".

O De Férias com o Ex vai ao ar na MTV todas às quintas-feiras, a partir das 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado