Scarlat Ciola

De Férias com o Ex: Scarlat conta porque decidiu voltar: "Fui muito injustiçada"

"Me decepcionei bastante com as pessoas", acrescenta a nova participante recém-saída do mar


Scarlat Ciola de lingerie rosa
Scarlat Ciola é a ex de Novinho e Caio no De Férias com o Ex - Reprodução/Instagram

O mar trouxe Scarlat Ciola no quinto episódio de De Férias com o Ex Brasil, apresentada como ex-namorada de Matheus Crivella, o Novinho, e Caio Cabral, ex-affair de Anitta. Veterana, ela se sentiu injustiçada e decidiu retornar ao reality, após participar da segunda temporada. "Dessa vez, eu queria que as pessoas pudessem me enxergar além disso", conta em entrevista ao NaTelinha.

Scarlat revela que recebeu o convite através de uma ligação da MTV. E enquanto na segunda temporada, em 2017, afirma não ter sido bem recebida, o contrário aconteceu agora: "As pessoas me trataram muito mal [em 2017], principalmente quando aconteceu a briga com a Ste Viegas. Acho que realmente fui muito injustiçada, como o público diz. A temporada me trouxe muitos frutos de trabalho aqui fora, sou muito grata. Mas fora isso me decepcionei bastante com as pessoas".

Se na segunda temporada ela protagonizou barracos antológicos, Scarlat avisa que dessa vez não será diferente: "Bem mais intensos e justos, pois eu estava totalmente sóbria em todas as vezes que envolvi em brigas!".

A Fazenda? Nem pensar

De Férias com o Ex: Scarlat conta porque decidiu voltar: \"Fui muito injustiçada\"

Uma de suas brigas antológicas, aliás, aconteceu com Saory Cardoso e Gabi Prado. Com a primeira, ela garante não ter nenhum tipo de relação, já com Gabi, a coisa é diferente: "Somos amigas".

Gabi Prado chamou tanto a atenção por suas duas participações no De Férias com o Ex, que foi convidada para A Fazenda. Scarlat, no entanto, descartaria caso fosse selecionada: "No momento que eu estou da minha vida, eu não participaria de outro reality".

Questionada se gostou mais de participar da segunda ou sexta temporada do De Férias com o Ex, foi enfática: "Sem dúvidas da sexta! Me senti muito pressionada pelo público pois querendo ou não, todos esperam muita bagunça da minha parte, e eu estou numa fase um pouco mais tranquila da minha vida. Mas com certeza eu aproveitei muito mais! Mesmo sofrendo um pouquinho lá dentro hahahaha mas eu pude ser 100% eu mesma e exigi respeito a todo momento".

O De Férias com o Ex é exibido todas às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado