Pegação

De Férias com o Ex: Igor justifica troca de Scarlat por Rebecca: "Só queria viver intensamente"

Igor terminou com Scarlat para se divertir com Rebecca


Igor Adamovich sorrindo de óculos escuros e boné preto
Igor recepcionou mãe e trocou Scarlat por Rebecca em último episódio - Fotos: Divulgação/MTV

O último episódio do De Férias com o Ex, na MTV, surpreendeu Igor Adamovich. Sua mãe, Regina, entrou no confinamento para curtir com os participantes e agitou a galera. Mas, Igor acabou desapontando Scarlat Ciola ao trocá-la por Rebecca Diniz. "Só queria viver o programa intensamente. Tinha poucos dias e queria aproveitar da forma mais pura e intensa possível", admitiu ele em entrevista ao NaTelinha.

A chegada de Regina não intimidou Igor, que acreditou primeiramente que se tratava de uma pegadinha da produção: "No início achei que era trollada, pegadinha. Não é possível que minha largaria tudo pra me ver. Foi um mix de sentimentos, sabe? Muito legal!".

A briga com Scarlat, no entanto, ficou no passado, garante Igor. Tanto ela como Rebecca são suas amigas: "Falo com elas direto. Não tem nenhum rancor, nada guardado, pelo contrário".

Sem inimizades com ficantes pós-reality

De Férias com o Ex: Igor justifica troca de Scarlat por Rebecca: \"Só queria viver intensamente\"

Igor continua solteiro [está há dois anos na pista] e garante que a presença de Regina não o inibiu: "Em momento algum. Estava cada vez mais em casa, mais solto. Ao mesmo tempo que estava preocupado, estava solto, muito bom!". Questionado se tomou um puxão de orelha da mãe, assegurou que não: "Ela sabe como eu sou e entende que ali eu estava vivendo e me divertindo de forma mais intensa".

Para o rapaz, o De Férias com o Ex trouxe intensidade e autoconhecimento. "Não me arrependo de nada que fiz, e se pudesse iria de novo. Me arrependo de não ter curtido os momentos que podia ter vivido além", conclui.

O De Férias com o Ex vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado