Regina Adamovich

De Férias com o Ex: Mãe de Igor entra no reality e diz que se sentiu a "Garota do Fantástico"

Mãe de Igor Adamovich, Regina agita o De Férias com o Ex a partir desta quinta-feira (2)


Regina Adamovich no De Férias com o Ex
Regina Adamovich agita o De Férias com o Ex - Divulgação/MTV

O sétimo episódio do De Férias com o Ex, na próxima quinta-feira (2) na MTV, contará com um elemento inédito: a mãe de um dos participantes sairá diretamente do mar para entrar na casa do reality show. Trata-se de Regina Adamovich, mãe de Igor. Ela soube que entraria com dois dias de antecedência depois de uma entrevista com a produção, que contou com os pais de todos os participantes. "Não deu nem pra me preparar psicologicamente", diverte-se ela em entrevista ao NaTelinha.

Segundo Regina, Igor avisou que participaria em cima da hora, e quando chegou sua vez, recebeu uma ligação no celular e deu como perdida, mas acabou retornando. Era para avisar que a produção faria uma entrevista com os pais para uma visita surpresa. "Falei que meu sonho era sair de dentro d'água. E perguntaram: 'você topa isso?'", conta.

Aos 56 anos, Regina é telespectadora assídua do programa. "Aqui em casa todo mundo vê. Fazemos evento. Sempre que tem o programa ficamos ligados, mas o mais difícil [da sua participação] foi não contar pra ninguém", afirma.

Como soube com dois de antecedência, não teve muito tempo para se preparar psicologicamente, conforme relatou no início. "Fui direto para São Paulo e Jeri [Jericoacoara, no Ceará, onde foi gravada a sexta temporada]. Já fiquei em isolamento, pegaram meu telefone... Fiquei na mesma pousada deles. Não podia falar, não podia fazer nada, fiquei trancada no quarto assistindo TV. Se quiser comidinha, bate na porta", relembra.

Quando o start da gravação começou e foi para o mar, brinca que se sentiu a Garota Fantástico. E tinha até salva-vidas. "É uma estrutura que você não tem noção! As pessoas trabalham sério. Fico impressionada positivamente. Fui super bem recebida, não é puxando a sardinha não, tanto que sou amiga de todos até hoje", orgulha-se.

Questionada se está solteira, afirma que sim, mas avisa: "A Regina está solteira, mas agora se ela ficar [com alguém no programa], vocês vão ver!".

Diversidade no De Férias com o Ex

De Férias com o Ex: Mãe de Igor entra no reality e diz que se sentiu a \"Garota do Fantástico\"

Pela primeira vez da história do reality no Brasil, a MTV colocou participantes assumidamente homossexuais, com direito a beijos na boca e cenas mais quentes. Agora, Regina é a primeira com mais de 50 anos a fazer parte da atração. "Existe naturalmente o preconceito com pessoas com mais de 50 anos. Ah, não, não posso, tô velha... Coisas que a sociedade cria e a gente absorve", lamenta.

"Mas existe um esforço grandes dos jovens em quebrar esse tabu e preconceito. Causa uma certa estranheza para os telespectadores. Muitos criticam porque acham que tem que ser aquela pegação, mas nesse programa especificamente, houve uma diferença, que resolveram revolucionar totalmente. Tudo que causa estranheza no início, depois de um tempo é maravilhoso. A aceitação é total", garante Regina.

Pelos teasers mostrados no reality, Regina e Igor se divertiram no confinamento e ela não nega que agitou o clima na casa: "Até brinquei com o Igor, que ele está no Sul agora, gravando clipe. Pra quê Tinder? O que eu estou recebendo de mensagens... É muito engraçado! Igor, você tem que ver cada mensagem!".

Seu filho, aliás, não sabia que a própria mãe participaria do De Férias: "De jeito nenhum! Falei que ele vai ficar achando que aconteceu alguma coisa. Não ia ser no meio da gravação... Coitadinho, ele vai ficar preocupado. Quando ele me viu, ficou desesperado, 'o que está acontecendo, mãe?' Tá hilário".

Para a mãe, Igor é muito sossegado e tinha que até que se jogar mais: "Tinha que pegar geral. Acho que ele tá ótimo. Imaginei que fosse ser pior. Achei que ele ia se soltar mais. Mas, acho que ele vai começar. Demora um tempo pra coisa pegar fogo. Mas, acho que ele tá indo muito bem. Ele e o Novinho. E o Jarlles, que eu amo. O Jarlles é a melhor pessoa do mundo, ele é maravilhoso. Ele me abraçou muito e só ficava chorando, muito fofo".

Até o momento, Igor e Scarlat estão juntos, mas Regina é firme e não dá spoilers, embora afirme que tenha aprovado a nora (ou ex?). "Aprovei [a Scarlat]. Me apresentaram até como nora. Me dou bem com todas as ex do Igor", avisa.

Repeteco no De Férias com Ex e meta em A Fazenda

A mãe de Igor gostou tanto de ter participado do reality da MTV que gostaria de um repeteco: "Queria entrar em todos. Eu amei!". E não é diferente quando o assunto é outro reality, como A Fazenda, e até mesmo o Big Brother Brasil, embora nunca tenha se inscrito ou enviado fitas de apresentação.

"Participaria [do BBB ou A Fazenda]. Meta! Óbvio que eu participaria. Convivência, acho que todo planeta tá aprendendo a ter convivência. Não é tão horrível quanto um isolamento no reality. Um reality é muito pior, você não tem televisão, você não tem celular. Você fica isolado, mas acho que é um aprendizado. É válido. Principalmente pro jovem. E pra quem nunca participou, mas acho que tenho uma cabeça bem... Está no corpo errado, sabe? Eu lidaria bem com isso, precisaria viver. Quem sabe eu não tenho essa oportunidade?", encerra ela.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado