Preocupação

Pantanal: Bruaca se borra de medo de Tenório e ouve sermão

A mãe de Guta não vai querer brigar na Justiça com o ex-marido

Bruaca estará muito preocupada - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 17/08/2022 às 19:30:00

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará morrendo de medo de brigar com Tenório (Murilo Benício) na justiça e acabará arrependida por ter aceitado a ajuda. Mas José Leôncio (Marcos Palmeira) não concordará com a atitude medrosa da mulher e cobrará uma postura mais firme diante do momento que exige luta e até Mariana (Selma Egrei) terá uma conversa franca com a hóspede da fazenda para fazê-la não mudar de ideia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o Leôncio já virou um anjo da guarda na vida da ex-vizinha e aceitou ajuda-la a brigar por seus direitos na Justiça. Só que Tenório ficou enfurecido ao saber onde Bruaca está morando e planeja se vingar de todo mundo, inclusive roubando as terras de Juma (Alanis Guillen).

Mas Bruaca ouvirá tudo que tem direito da boca da advogada e concordará com a ação, porém nem bem começa os trâmites e ela se apavora com a ideia de encerar o ex-marido no tribunal. A postura de mulher em pânico acabará irritando José Leôncio que cobra uma atitude mais firme, afinal ela tem todo o apoio e quem realmente irá se beneficiar é ela e mais ninguém.

Mariana conversa com Maria em Pantanal

Enquanto está morrendo de medo do que pode lhe acontecer, Maria não conseguirá nem raciocinar direito, já pensando em desistir da ação para não se colocar em risco. É aí que entra Mariana, que tem uma conversa séria com a hóspede de Leôncio e a convence de que a briga é apenas por um direito que deveria ser automático e acalma e mulher.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS