Adoção

Além da Ilusão: Olívia tem mesmo destino que mãe adotiva; saiba qual

Elias conta que a jovem perdeu o útero e não pode gerar filhos

Olivia é consolada por Fátima em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 30/07/2022 às 09:47:00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) descobre que a bala atingiu seu útero, e o órgão precisou ser retirado. Então, a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) nunca poderá engravidar. Desolada, a jovem receberá apoio de Heloísa (Paloma Duarte) e Fátima (Patrícia Pinho). 

Durante a manifestação contra o Governo de Getúlio Vargas, a tecelã levou um tiro e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência, além de uma transfusão de sangue. Matias (Antonio Calloni) foi o doador, salvando a vida da filha.

Quando tomou conhecimento de todo transtorno causado por ela, a futura advogada chegou a pedir perdão à irmã de Violeta (Malu Galli) porque se não fosse por sua insensatez a família Tapajós nunca ficaria sabendo do envolvimento do ex-juiz com a cunhada.

Melhorando a cada dia, Olívia sofre novo baque. Elias (Alex Brasil) revela que o útero da paciente foi atingido pela bala, e precisou ser removido. Então, ela nunca poderá gerar uma criança. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Olívia descobre que não pode engravidar

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia recebe a notícia de que perdeu o útero e nunca poderá gerar uma criança. O tiro que a jovem levou durante manifestação atingiu o órgão e Elias precisou removê-lo. Será o próprio médico quem conta a sua paciente o que aconteceu.

“Infelizmente, não poderá ter filhos”, dispara o profissional de saúde.

A namorada de Tenório não conseguirá segurar as lágrimas. Fátima usa seu exemplo para tranquilizar a filha. “Às vezes, o infortúnio é uma benção disfarçada”, diz a comerciante se referindo a ela que teve a chance de ser mãe através da adoção.

A mulher de Benê (Claudio Jaborandy) sugere que a tecelã e o ex-padre também podem adotar uma criança, assim como ela e o marido fizeram com Olívia, e ter uma família.

Nisso, Heloísa entra no quarto e também consola a filha. A tia de Dorinha (Larissa Manoela) confessa que não tem como calcular a dor que a jovem estar sentindo por não poder gerar um bebê. "Mas escuta uma coisa. Todo esse sofrimento vai passar”, promete a costureira.

Desolada, Olívia lamenta que sempre quando a vida parece sorrir para ela, leva uma rasteira.

“Não dizem que Deus não dá fardo maior do que podemos suportar? Sou a prova viva disso. O importante é seguir na luta sem perder a fé”, aconselha a mãe biológica da mocinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS