Fura-olho

Pantanal: José Lucas avança sinal com Juma e vira saco de pancada

Velho do Rio aparece e escorraça o neto da tapera

José Lucas decide de conquistar Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 15/06/2022 às 04:29:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) tenta beijar Juma (Alanis Guillen) à força, leva empurrão da selvagem e ainda será escorraçado da tapera da cunhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). 

Cobiçando a mulher do irmão desde que a viu pela primeira vez, o peão vai se aproveitar que o relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) com a menina-onça está em crise para tentar conquistá-la. A essa altura, a protagonista da novela das nove já terá sido alertada sobre as intenções do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) por Irma (Camila Morgado), mas acusa a solteirona de intrujona.

Depois de se desentender mais uma vez com o namorado, Juma volta para a tapera e recebe a visita do fura-olho. José Lucas avança o sinal, tenta beijar a selvagem e acaba expulso pelo Velho do Rio. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Velho do Rio ordena que José Lucas se afaste de Juma

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas avança sinal com Juma e enfrenta a fúria da selvagem e do Velho do Rio. Somente depois de ser expulso da tapera pela entidade que o forasteiro se convencerá a desistir da selvagem.

O primogênito de José Leôncio vai se aproveitar da ausência do irmão, que terá viajado com o pai, para tentar conquistar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que terá voltado para a fazenda do sogro a pedido do namorado.

Entediada, a amiga de Muda será flagrada por Irma de conversa com José Lucas. A tia de Jove tenta alertá-la sobre a atração do rapaz pela selvagem, mas tudo o que a ruiva consegue é irritar ainda mais a mocinha que se nega a acreditar nisso.

Nem mesmo o fato de o peão afirmar que Jove não é homem para ela, e chamar o irmã de fraco, será suficiente para a herdeira de Gil (Enrique Diaz) se convencer do interesse do rapaz.

O filho de Madeleine (Karine Teles) retorna e o casal volta a brigar. Juma, então, vai embora da fazenda pela segunda vez. Não demora muito para José Lucas bater a sua porta.

Apaixonado, o primogênito de José Leôncio vai até a tapera atrás de Juma e tenta beijá-la á força. A selvagem reage com rispidez e o afasta. Na sequência, o Velho do Rio aparece e ordena que o neto deixe a jovem em paz. Humilhado, o ex-caminhoneiro decide tirar a garota de sia cabeça.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS