Não vai rolar

Em Além da Ilusão, Davi manda a real para vedete após noite com Isadora: "Perdendo tempo"

Iolanda dá uma de mulher traída e acaba despachada por mágico

Iolanda será expulsa de casa por Davi em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 24/05/2022 às 06:40:00

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) não gosta de saber que Davi/Rafael (Rafael Vitti) passou a noite com Isadora (Larissa Manoela) e cobra satisfações feito mulher traída. O mágico refirma seu amor pela ruiva e diz que só reconheceu Toninho como filho porque o verdadeiro pai do menino não vale nada, e manda a vedete embora de Campos. 

A filha de Violeta (Malu Galli) será diagnosticada com malária e cai de cama. Assustado, o diretor da tecelagem passará a noite ao lado da ex-namorada e sua atitude acaba sensibilizando mãe e filha.

No dia seguinte, assim que coloca os pés em casa, o ilusionista será cobrado pela atriz do teatro de revista. Se sentindo a mulher traída, Iolanda fala que não fica bem o rapaz dormi com outra enquanto mora com ela.

Esta será a deixa para Davi convidar a chantagista a sair de sua casa. O jovem alega que não quer mais fazê-la se sentir humilhada, e reforça que entre eles nunca haverá nada. O diretor ainda diz que registrou Toninho por compaixão, mas sinaliza que a vedete deve ir embora. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Davi expulsa Iolanda de sua casa

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora cai de cama por causa da malária e Davi/Rafael cuida da ex-namorada a noite toda, com o consentimento de Violeta.  No dia seguinte, a ruiva fica tão emocionada com a atitude do rapaz que decide lhe dar uma segunda-chance. Assim que chega em casa, o ilusionista será cobrado por Iolanda e cobra uma atitude. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de maio.

"Dormi na casa grande. A Isadora está com malária, e eu passei a noite com cuidando dela', dispara. A amiga de Margô não gosta do que ouviu e reage com indignação. "Claro! Sempre ela!", diz.

"Sim, sempre ela, porque ela é o meu amor. Posso saber qual é o problema?", questiona, Davi.

"O problema é que assim você me humilha. É o pai do meu filho, Rafael. O que vão falar por aí? Dormindo com outra enquanto mora comigo", rebate a vedete. A fala de Iolanda era a deixa que o mágico precisava para dar um basta nesta situação.

"Tem razão. E eu não quero mais te humilhar. Reconheci a paternidade do Toninho porque o pai verdadeiro dele é um cafajeste. Mas nada mais nos une. Você está livre para ir embora", sinaliza.

"Está perdendo seu tempo comigo, Iolanda. Ainda é nova, pode conhecer alguém que te ame como merece. Esse alguém não sou eu. Me desculpe", manda a real, Davi.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!






Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS