Por um triz

Pantanal: Jove fica à beira da morte e é salvo por Velho do Rio e Juma

Velho do Rio pede ajuda de Juma e é atendido

Jesuíta Barbosa vive Jove em Pantanal - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 10:32:20

Jove (Jesuíta Barbosa) vai ver a morte de perto no capítulo desta terça-feira (19) de Pantanal. O fotógrafo será picado por uma cobra boca de sapo durante um passeio sozinho pela pata mata da região, mas será salvo por Velho do Rio (Osmar Prado) e Juma (Alanis Guillen).

Em forma de sucuri, o Velho do Rio irá salvá-lo do pior. Ao seu lado, estará até quem não participa diretamente da história até então, como Juma, que ouvirá uma batida na porta da sua casa. "Eu preciso da tua ajuda, Juma. Já lhe ajudei muito, Juma Marruá... Agora, quem precisa da sua ajuda, sô eu", pedirá.

Ainda que esteja desconfiada em um primeiro momento, a filha de Maria Marruá acabará aceitando o pedido de socorro vai até o local para salvar Juve. Quando a dupla chegar no local, vão se deparar com o rapaz à beira da morte.

Para salvá-lo, a entidade que se transforma em sucuri fará com que ele tome as ervas que o próprio preparou. "Eu não morri, ele também não vai", adiantará, bastante confiante na sua recuperação.

VEJA TAMBÉM

Depois disso, Jove busca amor de Juma em Pantanal

Com o encanto de Juve por Juma depois disso, os dois vão começar a viver uma história de amor. O fato é que toda essa aproximação faz com que a bela fique balançada com Jove. Tanto que, quando o fotógrafo vai embora, ela sente sua falta. A união dos jovens será ajudada pelo Velho do Rio, o ser místico que habita o pantanal. Ele acaba perguntando para Juma sobre o paradeiro de Jove e o personagem acaba repreendendo a moça por ter expulso o rapaz do local.

Mais tarde, enquanto Juma espanta um caçador que a ameaçava, Jove defende a filha de Maria Marruá de comentários dos peões. É então que ele vai atrás da moça de novo. Ao se perder, o Velho do Rio entra novamente em ação e ajuda o fotógrafo a encontrar o caminho para a tapera de Juma.

Essas cenas serão transmitidas na próxima semana.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS