Cara a cara

O Clone: Léo perde a paciência e faz pedido ousado para Albieri

A cópia de Lucas desabafará para o cientista

Léo falará com Albieri - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 13/04/2022 às 15:01:00

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) sempre foi muito complexado com a própria vida, tanto que não sabia direito seu lugar e ficou chocado quando descobriu que era uma clonagem. Mas depois de ouvir a mãe Deusa (Adriana Lessa) falar que o juiz vai questionar a verdade sobre o caso, ele decide procurar Albieri (Juca de Oliveira) e implorar para que a verdade não venha à tona.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Léo levou um baque daqueles quando voltou do Marrocos e ouviu da boca da mãe que está para acontecer uma audiência judicial para questionar a paternidade dele. Ao mesmo tempo, Albieri conversa com Mattioli (Francisco Cuoco) e revela que o conselho de ética de medicina o convocou para falar do assunto.

Foi neste ponto que o jovem invade a sala e dá um susto no médico. "Léo", comenta Albieri sem saber como reagir, mas a pergunta o deixa ainda mais tenso. "Pai, eu só queria pedir pra você não falar pro juiz que eu sou um clone", diz o rapas antes de completar deixando todos com o coração na mão.

"Eu não queria que as pessoas pensassem que eu sou um clone".

VEJA TAMBÉM

Léo desafia Albieri em O Clone

Albieri fica sem reação e até tenta conversar com o jovem, mas ele não está para papo e já explica. "Pai, cê vai parar de ficar falando por aí que eu sou um clone? Minha mãe falou que o juiz vai perguntar pra todo mundo e eu queria que você falasse pro juiz que você tá só brincando, pai, que eu não sou um clone", mas Albieri explica. "Léo, eu queria que você entendesse que, como as coisas estão caminhando, eu não vou poder manter segredo por muito tempo"

"Pai, se as pessoas pensarem que eu sou um clone, não vou poder sair na rua. As pessoas que me conhecem têm medo de mim"

Léo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS