Exigência

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte é colocada contra a parede após tragédia

Quarteto questiona troca de corpos após acidente com Joana

Morte será pressionada por castigados em Quanto Mais Vida, Melhor - reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/04/2022 às 05:23:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o jogo virá e será a vez de a Morte (A Maia) ter suas atitudes questionadas. Joana (Mariana Nunes) sofre uma acidente, perde o bebê e Guilherme (Mateus Solano) salva a vida da amiga. Depois do sufoco, ele convence Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) a pressionar a entidade para que devolva seus corpos.

O castigo da morte vai longe demais e provoca a morte de um inocente, além de ameaçar a integridade de outra pessoa. No caso, da médica que trabalha com o doutor das galáxias. A amiga de Rose (Bárbara Colen) leva um tombo na rua e bate com o corpo no meio-fio. Por conta da queda, ela terá ruptura de baço e acaba sofrendo um aborto espontâneo.

Levada para a clínica, Joana será operada por Guilherme. Ocupando o corpo de Flávia, o médico inventa uma história para que a moça surja disfarçada de Verônica, uma suposta médica e amiga do cardiologista.

A cirurgia será bem delicada, e o por um milagre, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) conseguirá voltar para seu corpo e terminar o procedimento sem colocar a vida da namorada de Marcelo (Bruno Cabrerizo) em risco.

Quando a médica acorda, ela ficará arrasada quando souber que não foi possível salvar a vida de seu bebê. Após o sufoco, Guilherme, Flávia, Paula e Neném pedem encontro com a Morte e questionam até quando irá essa palhaçada. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, quarteto pressiona a Morte por corpos de volta

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme passará o maior sufoco da sua vida desde que passou a ocupar o corpo de Flávia. Joana cai na rua e será levada às pressas para a clínica. Chegando lá, a medica ficará sabendo que sofreu uma ruptura no útero e terá, e precisa ser operada. O médico inventa a mentira de que não tem condições psicológicas de atender à amiga, mas sugere uma médica chamada Verônica.

A profissional de saúde é o próprio cardiologista disfarçado, enquanto permanece no corpo de Flávia. Já o procedimento será muito delicado, e por pouco a namorada de Marcelo não morre na mesa.

A sorte é que o doutor das galáxias voltará ao seu corpo minutos antes de entrar em cirurgia e salva a vida da moça. Passado o susto, ele convence a namorada, Paula e Neném a conversarem com A Morte.

Durante o encontro, o quarteto conta o que aconteceu e exige da entidade uma posição sobre quando as coisas irão voltar ao normal já que, ao que tudo parece, ela está metendo o pés pelas mãos.

A cena está prevista para o capítulos do dia 8 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS