Outro plano

Além da Ilusão: Joaquim faz mais uma maldade e Davi vira mágico para salvar o dia

O vilão não conseguirá colocar seu plano em prática

Joaquim seguirá armando contra Davi - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 04/04/2022 às 16:30:00

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) seguirá com o seu plano para acabar com a festa organizada pela tecelagem e sujará as próprias mãos para que seu objetivo seja bem sucedido. O problema que dona Iara (Luciana De Rezende) se tornará uma importante aliada de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e revelará ao mágico o comportamento do seu chefe. Desta forma, o mocinho conseguirá encontrar uma solução para que o evento da fábrica não seja prejudicado.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (6) em Além da Ilusão, o vilão ficou furioso quando descobriu que Violeta (Malu Galli) ordenou que Davi e Isadora (Larissa Manoela) trabalhassem juntos na organização do baile de máscara da tecelagem. O mau caráter perdeu ainda mais o controle quando soube que a namorada aceitou o conselho do mocinho do folhetim das 18h e se inscreveu no concurso de moda do evento.

Davi será alertado por Augusta (Olivia Araújo) que Joaquim vai aprontar para prejudicá-lo e o mágico armará um plano para impedir qualquer maldade do administrador da fábrica. Ele pedirá que dona Ira fique de olho no patrão e, caso veja algo de diferente, o procure.

VEJA TAMBÉM

Plano de Joaquim não funciona em Além da Ilusão

O namorado de Isadora estará no teatro em que acontecerá o baile de máscaras e vai para os bastidores cortar os cabos de luz para que todos fiquem no escuro, tendo que voltar para suas casas. A secretária acabará vendo tudo e correrá para contar a história para Davi.

O mágico rapidamente pensará numa solução e fará um truque de mágica que conseguirá salvar o evento.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS