Choque de realidade

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme volta correndo para o corpo e impede tragédia

Joana sofre acidente, perde o bebê e quase morre na mesa de cirurgia

Guilherme assume corpo de volta e salva Joana em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 01/04/2022 às 05:41:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Joana (Mariana Nunes) cai na rua, perde os sentidos e será levada às pressas para clínica de Guilherme (Mateus Solano). A médica terá que ser operada e só não morre porque o doutor das galáxias retorna rapidamente ao seu corpo e salva a vida da amiga. Infelizmente, ela perde o bebê.

Grávida depois de se submeter a uma inseminação artificial, a amiga de Rose (Bárbara Colen) se acerta com Marcelo (Bruno Cabrerizo), e estará vivendo seu melhor momento até sofrer um pequeno acidente. A cardiologista leva um tombo na rua, bate com o corpo no meio-fio e sofre ruptura de baço. Levada pelo namorado à clínica, Joana terá se se submeter a uma cirurgia de emergência.

Ocupando o corpo do médico, Flávia (Valentina Herszage) diz não ter condições de operar e sugere uma colega chamada Verônica, que nada mais é do que o verdadeiro Guilherme disfarçado enquanto o corpo da dançarina.

Na hora do procediemnto, acontece uma complicação e Joana corre risco de morrer. O pior só não acontece porque por algum milagre, o filho de Celina (Ana Lúcia Torrre) para seu corpo e salva a amiga. Quando desperta, a médica descobre que sofreu um aborto e fica arrasada. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Joana sofre uma queda e perde o bebê

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Joana sofre uma queda na rua, bate no meio-fio e será socorrida por Marcelo. O ex-vice presidente da Cosméticos Terrare leva a namorada para a clínica de Guilherme e exames comprovam que ela sofreu ruptura de baço e precisa ser operada. Ocupando o corpo do doutor das galáxias, Flávia dirá que não tem condições de assumir a cirurgia, mas indica uma colega de trabalho chamada Verônica, que nada mais é do que o verdadeiro médico no corpo da dançarina, porém disfarçado.

Haverá complicações durante a cirurgia, e a amiga de Rose por pouco não perde a vida. O choque fará com quem Guilherme retorne imediatamente para seu corpo verdadeiro, e consiga reverter o quadro.

Fora de perigo, Joana desperta e recebe a notícia de que está bem. No entanto, ela perdeu o filho que estava esperando por causa da queda. Como sonhava em ser mãe, a cardiologista cai no choro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS