Desespero

O Clone: Na rua da amargura, Jade se humilha: "Me aceita?"

Ela estará em busca de um novo lar

Jade procurará tio Ali - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 28/03/2022 às 12:30:00

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) estará completamente sem rumo e desesperada para voltar a viver com Said (Dalton Vigh), pois desta forma conseguirá ficar ao lado de Khadija (Carla Diaz). O problema que o vilão vai estar irredutível para aceitá-la, o que fará a mocinha procurar um velho companheiro para solucionar um dos seus problemas: tio Ali (Stênio Garcia).

Em cenas que vão em breve em O Clone, Jade brigou com a sua família para poder viver ao lado de Lucas (Murilo Benício), seu grande amor, mas o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) escolheu ficar ao lado de Mel (Débora Falabella) e Maysa (Daniela Escobar). Infeliz, a mocinha resolveu lutar para viver com sua filha, no entanto, tem sido obrigada a passar por novas humilhações.

O novo momento de desgaste ocorrerá com tio Ali. Ela pedirá para se separar de Zein (Luciano Szafir), que escutará os argumentos dela e concordará no mesmo instante, mantendo-se amigo. Só que Said não a quis e, sem abrigo, a heroína vai querer retornar para a casa de tio Ali.

Jade falará:

“Me aceita de volta?”

Tio Ali coloca uma regra para Jade, em O Clone

Jade aparecerá na casa de Latifa (Letícia Sabatella) com suas malas e pedirá para conversar com tio Ali. Ela explicará que Said não a quis de volta e que não tem um lugar para morar.

“Não se pode culpar a lâmpada que deixa de queimar porque o óleo faltou. Você não alimentou mais o amor de Said e tudo se acaba. Tudo que tem vida, morre. Os sentimentos também".

Tio Ali

Ele ainda completará: “Você volta comigo para Fez, mas vai ter que viver de acordo com nossos costumes e debaixo da minha lei. Se aceita, eu abrigo você. Mas, se não aceitar, está desligada de nós".

Sem saída, Jade concordará com as condições impostas pelo tio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS