Trapalhão

Além da Ilusão: Plano de Joaquim para detonar Davi dá errado e deixa Isadora furiosa

Vilão tentará prejudicar o mágico, mas não dará certo

Isadora vai enfrentar Joaquim - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 24/03/2022 às 16:40:00

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) voltou para a vida da família Tapajós sem querer, mas resolveu ficar ao se apaixonar perdidamente por Isadora (Larissa Manoela). Quem não gostou está gostando nem um pouco desta história é Joaquim (Danilo Mesquita), namorado da modista. Por conta disso, ele resolverá armar um plano para prejudicar seu inimigo e, finalmente, se livrar do mocinho. O problema que seu objetivo não funcionará e ainda deixará a filha de Violeta (Malu Galli) muito irritada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (26) em Além da Ilusão, Isadora reparou que seu coração bate muito mais forte pelo mágico, o que a fez ficar completamente confusa, passando a ser grosseira com o funcionário da tecelagem. No entanto, sua tática não funcionou e ainda ganhou um beijão do amado. Joaquim sabe que Davi é um perigo para sua relação, tanto que teve uma crise de ciúme e trocou socos com seu rival.

Mas o vilão decidirá jogar ainda mais sujo e armará um plano maligno para conseguir tirar o mágico do seu caminho. O malvado usará toda a sua mente para fazer com que Isadora se volte contra o mocinho e apoie a decisão de demissão do rapaz, sem se preocupar com qualquer tipo de injustiça.

VEJA TAMBÉM

Isadora se irrita com Joaquim em Além da Ilusão

Porém, Joaquim já mostrou que não é uma pessoa tão inteligente assim. Isadora defenderá Davi e o seu namorado vai se enfurecer ainda mais com o rival. Para piorar, o mágico conseguirá reverter a armação do vilão, deixando-o totalmente em maus lençóis com a futura noiva.

Conhecida por ser justa e honesta, Isadora mostrará que apoia o funcionário da tecelagem e ficará contra o comportamento de Joaquim.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS