Preocupação

Além da Ilusão: Doente, Eugênio prende Úrsula e é pressionado por Violeta

Empresário vai ter um problema de saúde


Marcello Novaes em cena na novela Além da Ilusão
Eugênio terá um problema de saúde - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) sempre escondeu que é perdidamente apaixonada por Eugênio (Marcello Novaes), mas esse sentimento ficará um pouco mais evidente quando tiver que cuidar dele. O empresário vai ficar muito doente e necessitará de uma pessoa para ajudá-lo na recuperação e será a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) que se colocará à disposição. Porém, o homem terá um novo embate com Violeta (Malu Galli), por quem seu coração bate muito mais forte.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (25) em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) não consegue mais disfarçar o quanto é apaixonada por Davi (Rafael Vitti) e resolveu ser rude com o mágico para afastá-lo da sua vida. O plano não deu certo, porque o rapaz percebeu que tudo era um jogo de encenação, tanto que deu um beijão nela. O problema é que Joaquim sabe quais são os objetivos do mocinho e tem feito de tudo para prejudicá-lo na empresa.

Nos últimos dias, Eugênio passou por diversos problemas por causa da tecelagem e também por conta da família de Violeta. Só que ninguém é de ferro e ele acabará ficando muito doente, tendo que se afastar das suas funções. Quem não pensará duas vezes para ajudá-lo é Úrsula. A megera esquecerá um pouco das suas armações e fará as vontades do empresário, tendo que ficar presa na rotina dele.

Doença de Eugênio não comoverá Violeta em Além da Ilusão

https://imagem.natelinha.uol.com.br/interna/tv-globo-alem-da-ilusao-eugenio-apaixonado-por-violeta_3196.jpeg

Mesmo com o problema de saúde, Violeta não ficará nem um pouco comovida com o seu sócio e exigirá que Eugênio a acompanhe na inauguração da creche da tecelagem, que servirá para que as funcionárias da empresa deixem seus filhos, enquanto vão trabalhar.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado