Desculpas

Além da Ilusão: Roubo faz vila pensar em linchamento e tragédia quase acontece

Moradores da vila vão ter que se arrepender


Cena da novela Além da Ilusão
Jojo vai contar a verdade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Jojo (Nicolas Parente) vai passar mal após ser picado por uma cobra e será salvo por Paraka (Lana Guelero) e Misha (Lucas Oradovschi). O grande problema que na vila estará ocorrendo uma grande injustiça com a família de Lyra (Maria Manoella) por causa de um roubou. Porém, o menino retornará para os braços dos seus parentes e contará toda a verdade, deixando os moradores do local envergonhados.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (25) em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) não suporta mais a presença de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em sua vida, tanto que já chegou a sair no soco com o mocinho da novela das 18h. Agora o vilão armará um plano para tirar seu rival do caminho. No meio disso tudo estará Isadora (Larissa Manoela), que não tenta esconder que é completamente apaixonada pelo mágico. Não por acaso os dois deram um beijão que mexeu definitivamente com a cabeça dela.

Só que agora a vida dos funcionários da tecelagem mudará muito com a chegada dos ciganos. Lyra contará com a simpatia de Davi e Isadora, que farão de tudo para protegê-los. O problema que os outros moradores da vila não gostaram dos novos integrantes e passaram a criticá-los por qualquer situação. Tudo piorará por causa do roubo de um batom.

Jojo conta a verdade em Além da Ilusão

Além da Ilusão: Roubo faz vila pensar em linchamento e tragédia quase acontece

Jojo roubará o batom de Fátima (Patricia Pinho) e fugirá para o meio da floresta, sendo picado por uma cobra. Ele será salvo após ser socorrido por Paraka e Misha, que vão demonstrar um enorme gesto de humanidade.

Recuperado, o garoto falará para todos da vila que foi o responsável pelo roubo do batom de Fátima. Os moradores da vila, envergonhados de terem acusado a família de Lyra, pedirão desculpas.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado