Rivais

Além da Ilusão: Joaquim faz plano maligno contra Davi

E mágico acende o sinal de alerta


Danilo Mesquita e Rafael Vitti em Além da Ilusão
Joaquim vai armar para Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) não se conforma que Davi/Rafael (Rafael Vitti) seja o predileto de Violeta (Malu Galli) e que Isadora (Larissa Manoela) esteja apaixonada pelo o funcionário da tecelagem. Por conta disso, o vilão armará um enorme plano para prejudicar seu maior rival e vê-lo fora da empresa o mais rápido possível. O problema que o mágico é inteligente e terá total certeza que o mau caráter estará se preparando para atacá-lo novamente no folhetim das 18h.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (24) em Além da Ilusão, Isadora estará completamente balançada com Davi, tanto que resolverá maltratá-lo para ver se consegue afastá-lo. O problema que o mocinho perceberá a atitude da amada e lhe dará um beijão tendo a certeza que vai tê-la como sua namorada. O conflito disso tudo é que há Joaquim no meio, que não desistirá de noivar com a modista.

Desta forma, o vilão terá total certeza que seus planos estão sendo prejudicados por causa de Davi. Sem saber a real identidade do seu inimigo, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) usará da sua inteligência para ter mais uma atitude maldosa. Sem qualquer escrúpulo, ele pensará em algo que incrimine o funcionário da tecelagem e o faça ser demitido.

Davi sabe que Joaquim está armando em Além da Ilusão

imagem-texto

Joaquim então começará a colocar em prática todo o seu plano. Ele tentará fazer tudo de maneira discreta para que ninguém descubra. O problema que Davi é muito esperto e ficará em cima do seu inimigo para que não seja surpreendido com nenhuma armação para prejudicá-lo.

O mágico contará ainda para Augusta (Olivia Araujo) que não pode diminuir a guarda, porque a qualquer momento pode ser atacado pelo namorado de Isadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado