Chega de homem

Além da Ilusão: Heloísa recorda experiência traumática com o pai de sua filha: "Dor"

Tia de Dorinha confessa sofrimento e diz estar fechada para o amor

Heloísa sofreu com amor do passado em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 22/03/2022 às 07:40:00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) confessa que não quer mais saber de relacionamentos. O assunto surge por causa dos ciúmes de Isadora (Larissa Manoela) por Davi/Rafael (Rafael Vitti), que está descobrindo o amor. A mãe da jovem comenta sobre Matias (Antonio Calloni) e lembra de Eugênio (Marcello Novaes). Para desviar seus pensamentos, ela pergunta a irmã sobre o pai de sua filha e a solteirona conta o quanto sofreu.

Na juventude, a herdeira de Afonso (Lima Duarte) engravidou de um rapaz e nunca revelou sua identidade. Ela deu à luz a uma menina que lhe foi tomada dos braços assim que nasceu.

Tanto sofrimento, fez com que a tia de Elisa (Larissa Manoela) se tornasse uma mulher solitária. Nem mesmo o cortejo de Leônidas (Eriberto Leão) tem sido suficiente para amolecer seu coração.

Em conversa com Violeta, as irmã comentam sobre Isadora. Com medo de sofrer como a irmã morta, a jovem sempre disse que nunca iria se apaixonar por ninguém, só que acabou caindo de amores por Davi/Rafael.

Mãe e tia acreditam que Dorinha está descobrindo o que é o amor. A sócia de Eugênio recorda como foi quando começou a namorar Matias e das investidas do sócio, e muda de assunto questionando a solteirona. Heloísa confessa ter sofrido nas mãos do pai de sua filha e desistiu de se relacionar com outro homem. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Heloísa choca Violeta com confissões amorosas

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta questiona Heloísa sobre a vida amorosa e descobre que a irmã se fechou para o amor depois de muito sofrer por causa do pai de sua filha. Durante conversa, as irmãs comentam sobre a crise de ciúmes que Isadora teve quando flagrou Davi/Rafael e Olívia (Débora Ozório) juntos. "Quem sabe agora a Dorinha descobre o amor?”, fala a solteirona.

Nisso, a mãe da jovem se recorda de como foi o início de seu relacionamento com Matias. Apesar da doença do marido, a dona da tecelagem garante que o ex-juiz sempre foi um bom marido.

Já a filha caçula de Afonso admite sentir pena da irmã, fadada a manter o casamento com um homem doente quando poderia conhecer outra pessoa, e viver um novo amor.

Violeta garante que está bem assim, mas sorri ao se lembrar de alguns momentos de aproximação com Eugênio. Ela desvia seus pensamentos e se dirige à solteirona.

“Por que você não se abre pra um novo amor? Desde que teve sua filha nunca quis se envolver com ninguém. O pai dela deve ter lhe dado um nocaute no coração!”, opina a empresária.

“Ele me causou muita dor. Por causa desse homem até hoje carrego uma culpa que me corrói a alma. Errei, Violeta, e me arrependo de ter me entregado. Por isso, não quero mais ser capturada pelas teias da paixão. É quase impossível escapar delas”, dispara, Heloísa.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS