Vilã em ação

Amanhã é para Sempre: Rebeca dá dica para Artêmio: matar Eduardo

A malvada vai mostrar que é sem escrúpulo

Rebeca vai mostrar o quanto é má - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 08/03/2022 às 15:45:00

Na novela Amanhã é para Sempre, Rebeca (Lucero) provará que continua fiel a seu amo, independente do que ele possa fazer ou dizer, mesmo que a machuque e claramente a tenha enganado. Tanto que a vilã entregará a Artêmio (Rogelio Guerra) todos os documentos da sociedade da empresa do Elizalde e sugerirá que eles devem matar Franco Santoro (Fernando Colunga) para comandarem o negócio e se vingarem da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), a vilã já terá tido um embate duro com o homem que a criou ao perceber que parte de seu passado está equivocado e que sua filha pode estar viva. Enquanto isso, Artêmio seguirá cada vez mais estressado porque não o estão obedecendo, inclusive seus capangas tiveram a pachorra de não matar o padre Bosco (Luís Gimeno).

É assim que, se passando por Bárbara, Rebeca conseguirá cópia do acordo que o milionário Franco Santoro fez com a empresa dos Elizalde e levará correndo para que Artêmio possa analisar tudo e ver a possibilidade de destruir de uma vez por todas e cumprir o plano desenvolvido. Porém, ela perceberá que há uma pedra no caminho que precisará ser destruída.

VEJA TAMBÉM

Em Amanhã é para Sempre, Rebeca quer matar Eduardo

Sem nem sonhar que o ricaço que está ajudando na reconstrução da empresa é, na verdade, ninguém menos que Eduardo, Rebeca deixará claro para Artêmio que, se ele realmente quiser destruir a família de Fernanda (Silvia Navarro) não haverá outra saída senão dar cabo da vida de Franco Santoro para que eles possam assumir o controle de tudo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS