Triângulo?

Além da Ilusão: Joaquim tem ataque de pelanca com Isadora nos braços de Davi

Ele ficará possuído de ciúmes ao ver noiva com outro

Na novela Além da Ilusão, Joaquim morrerá de raiva - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 28/02/2022 às 16:30:08

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) começará a mostrar suas garras e quem é de verdade ao descobrir que a noiva estava com outro e perderá o controle num ciúme completamente infundado. Ele já estará nervoso com o atraso de Isadora (Larissa Manoela) para a própria festa de noivado e sairá de si ao perceber que ela chegará tranquilamente ao lado de Davi (Rafael Vitti).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o vilão da produção escrita por Alessandra Poggi ainda estará sem sonhar que há um clima pintando entre sua noiva e o mágico, embora já tenha demonstrado ciúme em relação ao homem. Isso porque ninguém sabe que trata-se de Davi e, pior ainda, ninguém tem a menor ideia que ele está se passando por outra pessoa.

É neste ponto que Joaquim pressionará tanto que Isadora acabará cedendo e concordará com a festa de noivado, mas estará tão desinteressada que acabará dormindo em pleno trem, durante viagem ao lado de Davi e perderá completamente o horário. O ilusionista estará tão encantado com a irmã caçula do irmão de sua vida e decidirá não acordá-la, o que irá gerar atraso e deixará o noivo desesperado.

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Joaquim tem ataque de pelanca

Mesmo com a demora, Joaquim estará cada vez mais histérico, mas tudo irá piorar no momento em que Isadora chegará com toda a tranquilidade do mundo acompanhada de Davi, deixando o noivo sem nenhuma estrutura emocional e pronto para dar um ataque de pelanca. Mas nada disso será suficiente para abalar o sentimento que Davi vem desenvolvendo pela irmã de Elia.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Iluão. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS