Travessia

Nova novela de Glória Perez tem diretor anunciado; confira quem é

Trama tem previsão de estreia para 2023

Glória Perez terá nova novela na Globo em 2023 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 07:50:55,
atualizado em 25/02/2022 às 08:04:29

Nova novela de Glória Perez que estreia em breve, Travessia ganhou a direção de Mauro Mendonça Filho, noticiou o jornal O Globo nesta sexta-feira (25). A autora e o diretor vão retomar a parceria que tiveram em Dupla Identidade (2014), série protagonizada por Bruno Gagliasso.

Anteriormente, Rogério Gomes, popularmente conhecido como Papinha, é quem iria dirigir Travessia, mas atualmente ele está à frente de Pantanal, trama que estreia em 28 de março e que já está com chamadas no ar. O remake da extinta TV Manchete (1983-1999) é a grande aposta da Globo para recuperar a audiência no horário nobre.

Uma das atrizes convidadas foi Giovanna Antonelli. Juntas, pretendem a reeditar a parceria em O Clone (2001-02) e Salve Jorge (2012), além da minissérie Amazônia (2007).

Travessia pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A estreia está prevista para acontecer em 2023, depois de Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que ocorre no segundo semestre, sucedendo Pantanal.

VEJA TAMBÉM

Gloria Perez estreia Travessia na Globo

A autora não deve ter vetos na escalação de sua trama, apurou o NaTelinha. Isso significa que, mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.  Uma fonte, no entanto, confirmou que a novelista negocia com um nome que pode balançar as estruturas, sem revelar de quem se trata.

Travessia será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas. A novela terá novamente a direção de Rogério Gomes, o Papinha.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS