Segunda fase

Além da Ilusão: Davi troca de lugar com morto e vai trabalhar para a família de Elisa

Matias reconhece ilusionista, mas todos pensam ser delírios do juiz

Davi assume nova identidade em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 16/02/2022 às 07:57:00

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) foge da cadeia, rouba a identidade de um homem morto e vai trabalhar como administrador da fábrica de tecidos que pertence à família de Elisa (Larissa Manoela). Matias (Antonio Calloni) será o único a reconhecer o rapaz, mas como ficou perturbado após a morte da filha, ninguém vai acreditar no juiz.

A trama das seis sofre uma passagem de tempo de 10 anos. Por causa da doença do marido, Violeta (Malu Galli) se muda para o engenho que herdou do pai e se torna sócia de Eugênio (Marcelo Novaes).

Condenado injustamente pela morte da neta de Afonso (Lima Duarte), o ilusionista consegue fugir da cadeia e volta com a expectativa de provar sua inocência. O rapaz viaja no mesmo trem que Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que estará viajando para assumir a administração da tecelagem da família de Elisa.

Antes de chegar a Campos dos Goytacazes, acontece um acidente e o rapaz não resiste. Davi aproveita a situação para roubar os documentos do viajante e assumir seu lugar. O marido de Violeta será o único a reconhecer o mágico, mas as alucinações constantes o fará perder a total credibilidade. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Davi se infiltra na casa de Matias e provoca surto em juiz 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi foge da cadeia e volta disposto a provar sua inocência, O rapaz irá parar no mesmo trem que Rafael, novo administrador da tecelagem de Violeta, que segue viagem para Campos dos Goytacazes. No meio do caminho, o trem descarrilha e o rapaz não resiste aos ferimentos. O ilusionista, então, terá a ideia de se fazer passar pelo desconhecido, e acaba se infiltrando na família da falecida. 

Dez anos se passaram desde a tragédia que tirou a vida da moça. Matias, verdadeiro responsável por disparar o tiro que matou a irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), ficou perturbado por causa da culpa que sente, e chegou a ser internado em um sanatório.

O juiz será o único a reconhecer o suposto assassino de Elisa, mas ninguém irá acreditar no magistrado por causa de sua doença. Então, sempre que ele estiver na presença do rapaz, surta e precisa ser amparado por alguém de sua família. 

Com crises financeiras, a herdeira de Afonso voltou a morar no engenho e se tornou sócia de Eugênio na fábrica de tecidos. Nem mesmo a irmã de Elisa conseguiu superar a perda da moça.

A menina, que chegou a ser acusada pelo pai de cúmplice de Davi na morte de Elisa, apagou da sua mente o rosto da irmã e do ilusionista. Por isso, ela não irá reconhecê-lo.

Por outro lado, a filha de Violeta se tornou uma moça muito parecida com Elisa, e sua semelhança irá atrair o rapaz assim que a vê-la. No decorrer da trama, a história meio que se repete e os dois se apaixonam.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

 





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS